Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSACIONAL!

Ex-A Fazenda Erika Schneider rebola muito dançando funk e bumbum choca: "Poderosa"

Erika Schneider rebola fazendo coreografia de dança e deixa seguidores impressionados com corpão de dar inveja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Erika Schneider rebola muito dançando funk e bumbum choca: "Poderosa" - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Erika Schneider rebola muito dançando funk e bumbum choca: "Poderosa" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Erika Schneider deixou os seguidores babando nesta terça-feira (24) ao compartilhar vídeo dançando.

A loira está passando alguns dias em Maceió, Alagoas, para celebrar o aniversário do seu amigo Rico Melquiades e decidiu colocar um biquíni estampado para fazer uma dança famosa na internet.

Ao som do funk Desenrola, Bate e Joga de Ladinho, ela mostrou que tem gingado e fez a coreografia da música no ritmo certinho. Sensualizando, ela rebolou muito mostrando o bumbum gigante e as curvas sensacionais do corpão de dar inveja.

Sempre em ótima forma, a barriga trincada também ficou evidente e até os seios fartos roubaram a cena no vídeo. A musa ainda deixou o cabelão solto e fez caretas para a câmera, que deixou os seguidores passando mal com tanta beleza!

"Vocês por acaso ainda curtem dancinha por aqui?", perguntou ela na legenda.

Nos comentários, ela recebeu diversos elogios: "Gata", disse um. "Poderosa", se impressionou outro. "Maravilhosa", disparou mais um. 

JÁ VOLTARAM!

Após serem vistos juntos, parece que Bil Araújo e Erika Schneider reataram oficialmente o namoro após poucas semanas separados.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, os dois foram juntos a Maceió, em Alagoas, para marcar presença no evento de aniversário de Rico Melquíades. Mas ao contrário do que mostrou o campeão de A Fazenda 13 nas redes sociais, os dois não desembarcaram separados.

Na verdade, Rico Melquiades buscou os dois juntos no aeroporto, só que filmou o casal em seu carro separadamente. É possível ver no porta malas do carro do influenciador a mesma mala posicionada da mesma forma no vídeo em que os dois aparecem no banco da frente.