Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-A Fazenda Cartolouco e Ex-BBB Gui Napolitano sobem morro proibido e se desculpam após críticas: "Não sabia que era ilegal"

A dupla fez vídeo subindo o Morro do Careca, em Natal, local de preservação ambiental, mas potiguares não gostaram da atitude

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 17h00

Ex-A Fazenda Cartolouco e Ex-BBB Gui Araújo sobem morro proibido e se desculpam após críticas: "Não sabiamos que era ilegal" - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Cartolouco e Ex-BBB Gui Araújo sobem morro proibido e se desculpam após críticas: "Não sabiamos que era ilegal" - Reprodução/Instagram

O ex-A Fazenda Cartolouco e o ex-BBB Gui Napolitano pisaram na bola nesse fim de semana.

Isso porque a dupla estava viajando por Natal, no Rio Grande do Norte e decidiu subir o famoso Morro do Careca, e fizeram um vídeo do momento. Porém, eles foram repreendidos por diversos potiguares, já que é proibido subir o local, porque é uma área de preservação ambiental.

Depois da repercussão negativa, Cartolouco se desculpou em suas redes sociais: "Fala galera, vocês que não são do Rio Grande do Norte e não sabem o que aconteceu, eu e o Gui subimos o Morro do Careca, que é um dos principais pontos turísticos de Natal, um lugar belíssimo ali na praia de Ponta Negra, é muito legal mesmo. A gente viu uma galera subindo, a gente foi fazer uma brincadeira igual ele fez em No Limite e subiu o morro, só que não podia, é proibido"

Logo em seguida, o jornalista afirmou que não sabia da proibição: "A gente não tinha ideia alguma que era proibido. Se a gente soubesse jamais teríamos subido e gravado. Então estou aqui para pedir desculpas para todo o povo de Natal. E também para as pessoas, para conscientizar, que não pode subir o Morro do Careca. Não pode subir porque é preservação ambiental ali, para não ter erosão, para não estragar um lugar que é maravilhoso. Então peço desculpas, não foi de maldade, não foi de bobeira. A gente foi fazer uma brincadeira, a gente não sabia que era ilegal. Preserve o meio ambiente e nunca suba o Morro do Careca"

Gui Napolitano também se retratou em suas redes sociais e assumiu o erro de ter ido no local proibido.

"Eu tô vindo aqui para falar sobre o ocorrido no Morro do Careca no Rio Grande do Norte em Natal. Eu e o Cartolouco a gente estava andando na praia e vimos algumas pessoas subindo. E nós decidimos fazer um vídeo subindo no Morro do Careca, só que não é permitido. Se a gente soubesse que era proibido a gente não teria feito esse vídeo. Então quero pedir desculpas a todo povo de Natal por ter subido. E que siga de exemplo para as pessoas que não são de Natal e não sabem. Não subam o Morro do Careca, é proibido, é um lugar de preservação ambiental, é preservado para não estragar. É um local lindo. A gente errou, estou vindo aqui com as minhas sinceras desculpas, assumindo o meu erro, mas a gente não sabia" , falou ele. 

GATO!

Gui Napolitano elevou a temperatura da web em clique de sunga no mês passado.

Curtindo as férias em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, o ex-BBB colocou o corpão sarado para jogo e exibiu o abdômen trincado. Cheio de tatuagens, o físico impressionante do gato é de dar inveja!

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram