Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-A Fazenda Aline Mineiro se justifica por beijar morena diante do ex: "Parceiros"

Ex-Panicat Aline Mineiro confirmou o fim do namoro e se pronunciou após seu beijo com a garota misteriosa virar polêmica na web

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 18h51

Ex-A Fazenda Aline Mineiro se justifica por beijar morena diante do ex: "Parceiros" - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Aline Mineiro se justifica por beijar morena diante do ex: "Parceiros" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Aline Mineiro se pronunciou após ser duramente criticada por beijar uma morena misteriosa na frente de seu ex-namorado, Léo LinsA pegação foi toda flagrada em vídeo durante uma festa em Maceió, Alagoas, e divulgada nesta segunda-feira (3) nas redes sociais. 

A situação a rendeu diversos julgamentos já que o humorista a assistiu de camarote enquanto a ex-namorada curtia a solteirice com tudo de si. Nesta terça-feira (4), a influenciadora quebrou o silêncio sobre a polêmica e garantiu que, além de não estarem mais juntos, o ex-casal possui o mesmo ciclo de amizade. 

A morena também aproveitou para dizer que os dois continuam amigos, não descartando o carinho um pelo outro. O desabafo foi feito no Stories do Instagram a ex-peoa. "Pra quem não sabe, acho que a maioria que me acompanha sabe que nosso relacionamento é aberto para mulheres. Eu sou bissexual, não tenho problema nenhum de falar disso", começou ela.

E prosseguiu: "A gente namorou por três anos, a gente construiu muita coisa junto. Temos amizade, somos parceiros, a gente gosta de viajar, sempre se deu bem. Só que no momento, por mais que estejamos juntos em passeios, não estamos namorando", frisou.

Para finalizar, Aline Mineiro não descartou uma reconciliação com o ex-namorado, deixando os fãs esperançosos: "Não sei o que vai ser amanhã, se vamos resolver aparecer juntos de novo namorando, não sei. Mas por enquanto não estamos, só para dar um posicionamento para vocês."

CRISE

No fim de dezembro, a atriz Aline Mineiro abriu o jogo e deu detalhes de como está seu relacionamento com o humorista Leo Lins após o fim de A Fazenda 13. A morena não escondeu o descontentamento do rapaz com suas atitudes durante o confinamento.

A ex-Panicat confirmou que seu relacionamento está passando por uma crise e que o comediante ainda está com dificuldades para digerir tudo o que aconteceu. Após sua eliminação do programa, ela foi surpreendida ao descobrir que suas coisas foram 'despachadas' da casa do ex-namorado.

Veja: