Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFA

Ex-esposa de MC Poze se revolta após fã postar clique fingindo ser seu namorado: "Não tenho um dia de paz"

Vivianne Noronha ficou muito irritada ao ver foto com legenda mal intencionada nas redes sociais e soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposa de MC Poze se revolta após fã postar clique fingindo ser seu namorado: "Não tenho um dia de paz" - Reprodução/Instagram
Ex-esposa de MC Poze se revolta após fã postar clique fingindo ser seu namorado: "Não tenho um dia de paz" - Reprodução/Instagram

Recém-separada de MC Poze e grávida do terceiro filho, Vivianne Noronha se envolveu em mais uma polêmica na última terça-feira (07).

Durante festa da família do Ferrugem, ela foi abordada por um fã que queria tirar uma foto com ela, mas acabou postando como se fosse seu namorado. A ex- do MC Poze ficou bem irritada com a situação. 

"A verdade da minha vida é que eu não tenho um dia de paz. Para de acreditar em tudo que vocês veem na internet. Parem, meu deus, é muito chato. Ter que vir aqui explicar sobre uma verdade. Agora ter que vir explicar sobre uma mentira. Um menino pediu para tirar foto comigo em uma festa que eu estava da Thaís, da família do Ferrugem. Fui para a festa, levei a Julia, para me distrair porque eu não estava bem. A Thaís veio com ele: 'Vivi ele quer tirar uma foto com você. Pode tirar?'. Eu falei: 'Pode claro'. Tiramos a foto. O que o garoto fez com a foto? Postou no Twitter com uma frase besta, como se a gente estivesse namorando", contou ela. 

"Uns te fazem chorar e eu cheguei para te fazer rir, que sejamos muito felizes", escreveu o menino no clique que foi apagado.

Logo em seguida, ela continuou o desabafo. 

"Gente, fala sério. Com que intenção ele postou a foto? E deu várias curtidas. Eu não queria falar com a Thaís lá na hora da festa, mas estava repercutindo muito. Eu chamei a Thaís e falei: 'Pede para ele apagar por favor'. Eu tô respirando e o povo está jogando na mídia. Logo depois ele foi lá e apagou. Para piorar ele tirou print da mensagem que eu mandei para ele pedindo para apagare falando que ele é um mega sem noção, não sei o que ele fez com o print. Não é querendo diminuir ninguém não, mas sempre quem não tem seguidor faz essas besteiras e fala: 'Não sabia que ia dar isso tudo não'. Não sabia e postou para quê? Eu estou com tanta raiva. Ele foi super desnecessário", finalizou. 

SINCERA!

Na tarde deste domingo (5), três dias após o anúncio de sua separação de MC Poze, Vivianne Noronha fez um pedido aos seguidores em um desabafo sincero nas redes sociais.

A jovem de 17 anos, que está grávida de seu terceiro filho, pediu para que os internautas parem de lhe enviar notícias que não sejam sobre sua própria vida.

Reprodução/Instagram