Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLEXÃO

Ex-esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho desabafa: “Filho não salva casamento”

Após anunciar separação de oito anos, Lorena Carvalho posa com o herdeiro de Lucas Lucco e reflete sobre maternidade e separação

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho desabafa: “Filho não salva casamento” - Instagram/Leandro Silva
Ex-esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho desabafa: “Filho não salva casamento” - Instagram/Leandro Silva

Nesta terça-feira (22), a modelo Lorena Carvalho, que se separou do cantor Lucas Lucco após oito anos de união, usou as redes sociais para refletir sobre maternidade em meio à separação. Em uma sequência de cliques em que aparece junto de Luca, herdeiro do casal, ela disse que filhos não salvam casamentos.

Na legenda da publicação, a loira publicou um texto da escritora Raquel Terra: “Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima. Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência”, diz um trecho.

O texto diz ainda que, apesar das dificuldades, filhos ensinam e oferecem momentos de felicidade pura e genuína: “Filhos nos inspiram a ser caçadores de sonhos. A buscar força, sentido para lutar. Eles não nos deixam estagnados. Obrigam a sacudir a poeira, levantar e seguir. Mesmo que o destino seja a desconstrução daquilo que acreditávamos”.

Nos comentários da publicação, a agora ex-esposa de Lucas Lucco recebeu uma onda de apoio de amigos e fãs. Nomes como Andressa Suita, Jade Magalhães, entre outros, fizeram questão de deixar algumas mensagens carinhosas para a mamãe de primeira.

Os seguidores também capricharam nas palavras e demonstraram todo o carinho que sentem por mãe e filho: “O Luca tem a melhor mãe do mundo”, afirmou um. “Que Deus continue abençoando vocês”, desejou outra. “Lindos demais”, elogiou uma terceira. “Texto inspirador”, observou outra.

Leia o texto na íntegra:

ACABOU!

Muito abalado, o cantor Lucas Lucco anunciou na última sexta-feira (18) que seu casamento com a modelo Lorena Carvalho chegou ao fim. Em seu Instagram, o músico escreveu um texto emotivo para contar que o casal está tomando rumos diferentes. 

Os dois estão juntos há 8 anos, mas se casaram em agosto de 2020, em uma cerimônia discreta em casa devido à pandemia. Juntos, os dois são papais do pequeno Luca, de apenas 1 aninho.