Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Ex-empresária não descarta pedir a prisão de Pepê e Neném: "Agora vou até o fim"

Envolvidas em confusão na justiça, cantoras teriam cometido nova irregularidade

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2020, às 13h00 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-empresária não descarta prisão de Pepê e Neném - Reprodução
Ex-empresária não descarta prisão de Pepê e Neném - Reprodução

Ex-empresária da dupla Pepê e Neném, Angélica Capelete vai entrar na justiça com um pedido de busca e apreensão de um carro da dupla. Ela pede que o bem seja penhorado para pagar uma dívida que corre na justiça.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia,  ela conta que as cantoras alegaram que o veículo foi vendido.

"Como se vende um bem bloqueado judicialmente? Onde está o documento de compra e venda? Quem é esse comprador? Eu quero o que é meu de direito e eu ganhei esse automóvel na Justiça", diz.

Indignada, ela conta que a confusão corre na justiça há seis anos. Após as duas participarem do reality A Fazenda, ambas não procuraram a empresária e quebraram o contrato registrado em cartório. A dívida já ultrapassa os R$ 100 mil.

"Quem trabalha com entretenimento sabe como estão as coisas. Eu não tenho auxílio emergencial, não tenho trabalho e estou vivendo do pouco que ainda me resta. Dei entrada na Justiça pedindo o carro para poder conseguir me manter e fui surpreendida. Cansei de esperar e agora vou até o fim. Não vou mais ponderar. Quero a prisão delas se for preciso. As pessoas tem que saber que não podem deixar de honrar seus compromissos. Contratos existem para serem cumpridos", declara.