Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Ex-empresária de Anitta se justifica sobre colocar drogas na bebida: "Suplemento"

Ex-empresária de Anitta se posiciona em entrevista e comenta o boato de que colocaria drogas na bebida da cantora no passado

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla Fialho comenta sobre brigas com Anitta ao participar de podcast - Reprodução/YouTube/Instagram
Kamilla Fialho comenta sobre brigas com Anitta ao participar de podcast - Reprodução/YouTube/Instagram

Nesta terça-feira (26), Kamilla Fialho, CEO da K2L e ex-empresária da Anitta, desabafou sobre as polêmicas que acumula envolvendo a antiga cliente.

Ao participar do podcast Bulldog Show, no YouTube, a profissional relembrou de um episódio que veio à tona após a biografia não autorizada da cantora, que lhe acusada de colocar droga na bebida da famosa antes dos shows.

Kamilla explicou que na verdade a própria Anitta havia buscado a ajuda de um profissional para suprir o cansaço que sentia por fazer diversas apresentações por mês. Por ajudar a poderosa a cumprir com seus suplementos, ela acabou sendo mal-interpretada por Leo Dias, autor do livro, dando o que falar.

"No livro está dizendo que eu colocava droga na bebida dela para ela fazer o show. Sabe o que ele (o escritor) estava se referindo? A ela ir a um nutrólogo, nutricionista, que provavelmente dava algum tipo de suplemento porque ela fazia muitos shows, era esse o rolê, e virou 'Kamilla coloca droga na bebida da Anitta'", contou a empresária.

Ainda no bate-papo, ela também comentou sobre o ex-, Dennis DJ, que ficou mais de uma década e meia sem conversar. "A gente ficou sem falar durante 16 anos e voltamos a nos falar depois por conta da carreira da nossa filha e porque ele se separou".

ANITTA COMEMORA INDICAÇÃO EM PREMIAÇÃO INTERNACIONAL

Anitta usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (26) para comemorar sua primeira indicação ao VMA (Video Music Awards), uma das maiores premiações dos Estados Unidos. Chegando cada vez mais longe em sua carreira internacional, ela concorre com o hit Envolver na categoria Melhor Música Latina.

Ao se deparar com a notícia, a artista refletiu sobre os espaços que está conquistando como resultado de muito esforço. “Primeira vez, Primeira vez, primeira vez… Colecionando primeiras vezes. Humildade e disciplina”, escreveu Anitta em seu Twitter.