Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELATO

Ex do cantor Biel revela que fez aborto após gravidez não planejada: ''Passei por tudo sozinha''

Ela contou tudo em detalhes e deixou os fãs perplexos nas redes sociais; leia

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2020, às 11h40 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex do cantor Biel revela que fez aborto após gravidez indesejada: ''Passei por tudo sozinha'' - Reprodução
Ex do cantor Biel revela que fez aborto após gravidez indesejada: ''Passei por tudo sozinha'' - Reprodução

A modelo Duda Castro, que viveu um relacionamento polêmico com o cantor Biel, fez novas revelações sobre o momento em que os dois se relacionaram. Ela usou as redes sociais para contar aos seguidores que fez um aborto após engravidar do cantor.

As revelações foram publicadas na noite desta quarta-feira, 15.

"Esse é um assunto delicado, que não sei se estou 100% preparada para falar em detalhes, mas eu engravidei neste processo, em abril do ano passado. Eu passei por um aborto, que foi uma das decisões mais dolorosas que passei na minha vida. Passei por tudo isso sozinha porque essa pessoa não teve a capacidade de passar por isso do meu lado", revelou a influenciadora.

Na conversa com os fãs, a ex-namorada do funkeiro também disse que o processo foi doloroso e que ela lutou para se manter sã.

"Eu estava tão mentalmente destruída. É incrível como certas pessoas acabam te puxando para baixo. Foi um turbilhão de coisas que precisavam serem resolvidas, eu estava passando tudo com aquela pessoa novamente. [...] Em janeiro eu resolvi sair dessa situação porque essa pessoa mais uma vez me humilhou e mentiu em todos os sentidos, ao extremo. Me traiu com a pessoa que ia me representar numa música que falava sobre mim. Acho que a traição foi a coisa menos séria que aconteceu, então vocês podem imaginar o resto".

Ao fim, ela ainda fez uma nova revelação: os dois continuam formalmente casados porque ele se recusa a assinar o divórcio. "Não é algo que ele não queira resolver, mas simplesmente não assina, some do mapa e não quer lidar com a situação, então continuo casada."

Em 2018, o casal que morava nos Estados Unidos passou por momentos complicados e acusações de agressão