Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUA VERSÃO

Ex diz que Andressa Urach terá que pagar pensão ao filho após perder guarda definitiva

Recém divorciado, ex diz que Andressa Urach perdeu a guarda do filho de apenas um ano e terá que pagar pensão alimentícia ao pequeno

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/02/2023, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Lopes diz ter ganhado a guarda do filho na Justiça e que Andressa Urach pagará pensão ao herdeiro - Reprodução/Instagram
Thiago Lopes diz ter ganhado a guarda do filho na Justiça e que Andressa Urach pagará pensão ao herdeiro - Reprodução/Instagram

A luta pós-término entre Andressa Urach e Thiago Lopes continua. Agora, o ex-marido da eterna Vice-Miss Bumbum diz ter conseguido a guarda definida do filho que tem com ela, o pequeno Leon, de apenas um ano, e que a artista será obrigada a pagar pensão alimentícia ao herdeiro.

Segundo o colunista do A Tarde É Sua,Alessandro Lo-Bianco, que entrou em contato com o empresário, ele diz ter vencido o processo contra a famosa na Justiça. “’Ele me falou: ‘consegui a guarda definitiva, o juiz me concedeu a guarda definitiva, não só me concedeu a guarda, como a Andressa Urach já vai precisar começar a pagar pensão imediatamente’”, contou.

“Segundo o Tiago, as provas que apresentou a Justiça, teria sido tão contundente contra a Andressa, que ainda nem definiram visitação para ela”, completou o contratado de Sonia Abrão. Também procurada pelo jornalista, a modelo negou até mesmo que eles já tenham se enfreado perante ao juiz.

“Ela me explicou o seguinte, que é mentira! Segundo a Andressa, não teve nenhuma audiência ainda. Ela diz que o Tiago fez essas postagens para chamar atenção porque não esquece ele", revelou Alessandro Lo-Bianco.

CRITICOU TADEU SCHMIDT

Sonia Abrão não poupou nas críticas a Tadeu Schmidt ao comentar o discurso feito pelo jornalista na eliminação de Paula do BBB23. A sister foi a quarta a deixar o confinamento no programa da Globo, em uma disputa contra Amanda, BrunoMc Guimê.

Para a apresentadora, seu colega de profissão pegou muito leve ao ponderar apenas sobre quem estaria fazendo uma boa ou ruim estratégia dentro do programa. Para a contratada da RedeTV!, na verdade, os brothers estão indo além do limite e usando estratégias que beiram o mau-caratismo.