Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Ex-diretora da Globo sofre acidente e fratura o rosto: "Minha vida está preservada"

Cininha de Paula, ex-diretora da Globo sofre acidente e mostra rosto enfaixado após socorro médico; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-diretora da Globo sofre acidente e fratura o rosto: "Minha vida está preservada" - Reprodução/Instagram
Ex-diretora da Globo sofre acidente e fratura o rosto: "Minha vida está preservada" - Reprodução/Instagram

A ex-diretora da TV Globo, Cininha de Paula assustou os seguidores nesta domingo (3) ao mostrar que sofreu um acidente sério e precisou ter seu rosto enfaixado logo em seguida. 

Em seu Instagram, a neta de Chico Anysio surgiu abatida e com o nariz coberto por gazes. Segundo a própria executiva, ela sofreu uma queda ao tropeçar em um cabo de equipamento. Ela caiu "de cara" e acabou fraturando a região. 

Na legenda da publicação, Cininha se mostrou bem emocionada por estar bem após o acidente assustador: "A vida nos mostra nossa fragilidade. Muito obrigada ao meu anjo da guarda que não deixou ser pior! O nariz está torto, mas minha vida está preservada! Posso cair, mas me levanto rápido! Não deixei de ir ao set nenhum dia! Pena que tudo isso aconteceu! Obrigado pelo carinho dos meus filhos de verdade e os que agregam a esta mãe que sou".

A diretora finalizou com uma reflexão: "Sofri, senti dor, me recuperando! 'Não penses mal dos que procedem mal; pensa somente que estão equivocados', 'Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida' (Sócrates)".

Nos comentários, fãs e amigos se uniram em uma corrente de bondade para desejar melhoras à executiva. "Cininha do céu, melhoras para você", escreveu Dani Calabresa. "Querida! Graças a Deus está bem", digitou Tatá Werneck.

CASO RODRIGO MUSSI:

O acidente sofrido pelo ex-BBB Rodrigo Mussi está sob investigação. Nesta segunda-feira (4), a Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito policial para investigar o caso.

Serão apuradas as causas e eventuais responsabilidades após a colisão que deixou o gerente em estado grave. Ele segue internado no Hospital das Clínicas.

As informações são do G1, que ainda aponta que o motorista do carro por aplicativo será ouvido 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, responsável pela investigação. O caso foi previamente registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

Veja: