Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Xand Avião acusa cantor de não dar o mesmo padrão de vida para seus filhos: "Entrego nas mãos de Deus"

Ela deixou mensagem nas redes sociais em que diz que seus filhos não tem as mesmas vantagens; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Xand Avião acusa cantor de não dar o mesmo padrão de vida para os filhos mais velhos: "Entrego nas mãos de Deus" - Reprodução/Instagram
Ex de Xand Avião acusa cantor de não dar o mesmo padrão de vida para os filhos mais velhos: "Entrego nas mãos de Deus" - Reprodução/Instagram

Ex-mulher do cantor Xand Avião, Socorro Carvalho respondeu nas redes sociais as insinuações que alguns fãs fizeram sobre a diferença entre os filhos mais novos e os mais velhos do famoso.

É que seguidores notaram que só os mais jovens aparecem nas fotos do pai em clima de ostentação.

O debate aconteceu após uma foto do Dia dos Pais em que os quatro aparecem reunidos. Ele é pai de Aguida (20) e Adryan (18), fruto de seu primeiro casamento, e Enzo (13) e Isabella (9) com a influencer e empresária Isabele Temoteo.

Agora, Socorro Carvalho alegou que há sim uma diferença entre a forma com que os filhos são tratados.

“Deixando bem claro que ninguém me deu um cala a boca, apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre tive. Entrego nas mãos de Deus, mas é claro que meus filhos não tem o mesmo padrão de vida que os filhos dele com a atual. Uma hora ou outra a vida cobra isso da gente, a lei do retorno existe e bate na porta, mas é só minha opinião”, disparou ela sem qualquer filtro.

Bafo!

MUDANÇAS

Xand Avião está lutando contra a calvície e apelou para um implante capilar. Recentemente, o cantor publicou um clique que mostra o resultado do procedimento, que exige que o cabelo seja raspado.

"Vocês já tiraram o cabelo pra lavar hoje? Fiquei até um carequinha exótico!", escreveu ele na legenda, bem-humorado.