Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Whindersson Nunes se irrita com boatos sobre a origem de seu dinheiro: "Maldade"

Maria Lina, que foi noiva do humorista, pediu mais respeito aos que trabalham com a internet; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes se irrita com insinuação sobre a origem de seu dinheiro: "Maldade" - Reprodução/Instagram
Ex de Whindersson Nunes se irrita com insinuação sobre a origem de seu dinheiro: "Maldade" - Reprodução/Instagram

A estudante e influenciadora Maria Lina Deggan se irritou com uma pergunta "repleta de maldade" realizada por uma fã nas redes sociais nesta terça-feira (30). É que a seguidora questionou a origem dos bens que ela possui.

Em tom de desabafo, ela fez questão de respondeu ao comentário e pediu mais empatia. 

"Pergunta repleta de maldade e segundas intenções. Eu e muitas pessoas trabalhamos com a internet, um ambiente um pouco diferente do convencional, oportunidades maiores, mas ainda sim é um trabalho... Muitos pagam com a saúde mental para estar aqui", afirmou.

"Eu ainda estou no começo, trabalho com isso há menos de 6 meses, tenho muito a aprender e respeito muito quem dedica a vida a trabalhar com isso aqui. Vocês não sabem o tanto de absurdo que as pessoas nos dizem, vocês não sabem o tanto que a cabeça fica mexida com tudo que se passa por trás das telas. Meu máximo respeito a todos os profissionais da internet".

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina encantou os seguidores na tarde deste domingo (21) ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques arrasadora.

Nas redes sociais, a estudante de engenharia compartilhou algumas fotos com um look ousado, em frente uma piscina, e colecionou elogios ao ostentar curvas poderosas.

Veja: