Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Whindersson Nunes se defende após conversa vazar: "Provar minha inocência"

Sabina Low, ex de Whindersson Nunes se defende após ter conversa íntima com o youtuber vazada; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes se defende após conversa vazar: "Provar minha inocência" - Reprodução/Instagram
Ex de Whindersson Nunes se defende após conversa vazar: "Provar minha inocência" - Reprodução/Instagram

A, agora, ex-affair de Whindersson /personalidades/whindersson-nunes.htmlNunes, a influenciadora Sabrina Low, se pronunciou sobre o vazamento de conversas íntimas que teve com o humorista. Há uma semana, diversos prints de mensagens trocadas com o youtuber foram expostas na internet e a loira foi alvo de um verdadeiro linchamento. 

Em entrevista ao jornal Extra,Sabrina garantiu que ela não foi a responsável pela exposição e que, assim como Whindersson, está sofrendo as consequências de algo que aparentemente não fez. "Até ameaçada de morte eu fui, disseram que sabem onde eu moro… Lógico que estou preocupada. Nunca passei por nada parecido", disse ela sobre a reação da web.

Siga a Contigo! no Instagram.

A influenciadora comentou que não tem mais acesso ao humorista desde quando as imagens foram divulgadas sem autorização: "Não nos falamos depois disso. Pelo que li das postagens dele, deu para ver que estava muito bravo. Eu só quero provar minha inocência. Sei que não preciso ou sou obrigada a isso, mas se esquecem que eu também fui exposta e estou morrendo de vergonha da minha família".

Sabrina Low pretende abrir um boletim de ocorrência para descobrir o autor do vazamento, ela dá certeza de que ninguém sabia do caso dos dois, a não ser sua mãe: "Não printei nossas conversas e mandei para uma amiga. A única pessoa que sabia que estávamos saindo era a minha mãe. E ela mora no interior do Mato Grosso".

“Eu ganharia o que com as conversas vazadas? Só haters. Porque agora nem com ele eu posso falar mais, já que se afastou por achar que quebrei a confiança dele. As primeiras a me cancelar foram as mulheres. Queria saber que feminismo é esse, onde o homem sai de pegador, e eu de traidora. Essas conversas nem são de agora, já tem um tempinho. Por que eu iria vazar um conteúdo que só me prejudicaria? Por 15 minutos de fama é muito pouco”, finalizou.

ENTENDA O CASO

O youtuber Whindersson Nunes está passando por mais um momento conturbado. É que, nesta quinta-feira (10), diversas mensagens picantes que o humorista enviou para a nova affair, Sabrina Lourenço, foram vazadas em uma página de fofoca.

Nas capturas de tela divulgadas pelo perfil 'Vem Me Buscar, Hebe', o humorista aparece trocando algumas mensagens ousadas, mas outras são bem rotineiras como um convite que ele fez à influenciadora pedindo para que ela vá ao seu show.