Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Whindersson Nunes revela valor exorbitante gasto em viagem: “Muito caro”

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina comenta valores de produtos e hospedagem em Dubai, onde ficou cerca de uma semana durante as férias

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes revela valor exorbitante gasto em viagem - Instagram
Ex de Whindersson Nunes revela valor exorbitante gasto em viagem - Instagram

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan abriu o jogo nesta segunda-feira (10) sobre a viagem que fez para Dubai. Questionada pelos seus seguidores, a digital influencer não escondeu nada e revelou que os preços por lá não são nada amigáveis.

Em seu perfil das redes sociais, a estudante de engenharia, de 23 anos, abriu uma caixinha de perguntas aos fãs e explicou que planejou o destino internacional com poucos dias de antecedência, o que acabou deixando tudo um pouco mais caro que o habitual.

“A hospedagem é muito cara”, questionou um fã. “Como planejamos a viagem dez dias antes de irmos, acabamos pagando um pouco mais caro que o normal... O hotel para nós três saiu 35 mil reais", contou ela, deixando ainda um símbolo de rosto chorando na publicação.

A musa, que ficou cerca de uma semana no local, respondeu ainda sobre os preços das coisas no mercado. Ela disse que tudo é bem mais caro que no Brasil: "(As coisas são) muito mais caras que aqui no Brasil. As pastas de dente, por exemplo, estão acima de 30 reais.", explicou.

A mãe do pequeno João Miguel aproveitou ainda para explicar a questão das vestimentas no local. Um fã quis saber se o país era rígido: “Você se veste como se sente bem. Eu optei por não usar shorts e decotes orque me senti melhor assim”, escreveu.

Veja:

MENSAGEM PRO EX

A influencer Maria Lina preparou uma postagem carinhosa no aniversário do ex-noivo, o humorista Whindersson Nunes, nesta quarta-feira (5). A jovem publicou duas fotos do ator durante o chá revelação de seu falecido filho e caprichou nas palavras de amor.

"Peço a Deus que ele te proteja, te dê saúde e muita sabedoria. Que você conquiste tudo aquilo que sonha. Feliz Aniversário! Que as suas lágrimas sejam somente de felicidade", escreveu a estrela nos Stories do Instagram. Vale lembrar que Whindersson Nunes está completando 27 primaveras.