Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Whindersson Nunes revela porque mantém pertences do filho que morreu: "Tudo guardado"

Em conversa muito sincera com os fãs, ela disse que segue vivendo seu luto

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes revela porque ainda não doou pertences do filho que morreu: "Tudo guardado" - Reprodução/Instagram
Ex de Whindersson Nunes revela porque ainda não doou pertences do filho que morreu: "Tudo guardado" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou as redes sociais neste domingo (3) para revelar que ainda mantém tudo o que comprou para o filho, João.

Ela disse que ainda não está preparada para doar os pertences ou se desfazer do enxoval.

Em uma conversa com os fãs, ela disse que está tudo guardado no local em que seria o quartinho.

"Ainda está tudo guardado no quartinho dele. Sou muito forte, sou uma rocha, aguentei muita pancada nesses últimos três meses, mas ainda não me sinto preparada para dar as coisinhas dele. Quem sabe num futuro próximo, mas agora, ainda não", escreveu.

Mais cedo, um comentário do humorista Whindersson Nunes em uma foto da modelo Maria Lina deixou os fãs eufóricos. É que a influenciadora apareceu rodeada por suas gatas em clique encantador.

Ao ver a imagem, o humorista não se conteve e deixou uma mensagem com elogios para a morena. "Três gatinhas!", escreveu ele que também já foi pego no pulo ao curtir fotos ousadas da bela.

Veja: