Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex do Whindersson Nunes lembra morte do filho: "Daria minha vida pela sua"

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina desabafou nas redes sociais sobre a saudade de João Miguel

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes relembra falecimento do filho: "É difícil aceitar" - Reprodução/Instagram
Ex de Whindersson Nunes relembra falecimento do filho: "É difícil aceitar" - Reprodução/Instagram

Maria Lina usou suas redes sociais nesta quarta-feira (17) para relembrar o nascimento e a morte do seu filho com Whindersson Nunes, o João Miguel.

No dia mundial da prematuridade, ela relembrou a dolorida história do pequeno, que nasceu com menos de 6 meses e faleceu dois dias depois.

"Passei pela maior experiência de toda a minha vida no dia 29/05/2021", começou ela.

Em seguida, ela relembrou quando ainda estava grávida: "Eu esperava todos os dias às 20 horas da noite meu João começar a mexer, era a melhor parte do meu dia".

Ela também contou como foi o dia do seu nascimento, e depois, de quando o pequeno faleceu.

"E naquele sábado, você nasceu. Eu chorava de amor, de desespero, de medo, de felicidade, você tão pequeno teria que enfrentar uma grande batalha. E eu, ali, pronta para dar minha vida pela sua, pronta para fazer qualquer coisa que estivesse ao meu alcance para que você ficasse bem. Lembro do seu cheiro, do seu rostinho, dos seus cabelinhos, do seu pézinho, que desde a ultrassom já dava vontade de morder de tão lindo", afirmou.

Por fim, Maria Lina falou da dor e saudade que ainda sente: "Nunca pensei que fosse passar pela experiência da prematuridade, nem que meu primeiro filho fosse virar um anjo. É difícil aceitar, é difícil conviver com a saudade, com a expectativa de como seria, mas Deus carrega junto comigo essa dor, porque sozinha eu não conseguiria".

SAUDADE?

Maria Lina usou suas redes sociais nesta terça-feira (09) para responder algumas perguntas dos seguidores. A ex-noiva de WhinderssonNunes contou se sente falta do ex e se está feliz atualmente.

"Você está feliz ou não?", perguntou um fã.

Reprodução/instagram

Reprodução/instagram

Reprodução/instagram