Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Whindersson Nunes rebate boatos de ter passado infecção ao filho: “Mentira”

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina desabafa e diz que não houve contágio durante gestação

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 17h59

Ex de Whindersson Nunes rebate boatos de ter passado infecção ao filho - Instagram
Ex de Whindersson Nunes rebate boatos de ter passado infecção ao filho - Instagram

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina usou as redes sociais nesta quinta-feira (02) para esclarecer os boatos que teria passado uma infecção para o seu bebê.

A digital influencer abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada por uma fã se os boatos que passou uma infecção, adquirida por convívio com seus gatos, para o menino, que nasceu prematuro e não resistiu, eram verdadeiros.

“É verdade o que dizem? Que você pegou infecção por conta dos gatos e passou para o seu bebê?”, questionou a fã. A mãe de João Miguel fez questão de negar os boatos e disse ainda que quem inventou não acompanhou sua história.

“Maior mentira da história. E o mais preocupante, uma galera que ainda acredita sendo que eu, mãe, esclareci tudo aqui. Não sei quem inventou isso, mas essa pessoa definitivamente não sabe de nada, não acompanhou nada do que eu falei aqui”, disse ela.

Veja:

BATEU SAUDADE

Mais cedo, a bela resgatou um vídeo ao lado da ex-cunhada, Hagda Kerolayne, em que ambas aparecem juntinhas para lançar um deboche na web.

Na legenda da publicação, a estudante de Engenharia confessou sentir falta da ex-cunhada: "Saudade dessa pessoa aí."