Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex de Whindersson Nunes puxa biquíni fio-dental e exibe marca de bronze: “Tô on”

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina puxa biquíni no limite e ostenta bumbum redondo em vídeo ousado

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes puxa biquíni fio-dental e exibe marca de bronze - Instagram
Ex de Whindersson Nunes puxa biquíni fio-dental e exibe marca de bronze - Instagram

Ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, que recentemente foi vista ao lado do youtuber durante uma viagem romântica no Egito, a digital influencer Maria Lina deixou os seguidores eufóricos na noite desta terça-feira (21).

Em seu perfil das redes sociais, a jovem de 23 anos compartilhou um vídeo ousado colocando o corpão para jogo, exibindo suas curvas poderosas. É que a bela fez uma sessão de bronzeamento artificial e decidiu mostrar o resultado para os fãs.

Nos stories do Instagram, ela surgiu com um biquíni estilo fio-dental bem fininho, logo após o procedimento, e puxou o traje de banho até o limite, para exibir a marquinha do bronzeado. Cheia de sensualidade, ela ostentou o bumbum redondinho, além de cintura fina e barriga negativa.

"On e bronzeada", escreveu ela na legenda da publicação. Maria Lina ainda aproveitou o momento para explicar mais sobre o procedimento. Ela então contou que não faz mais a marca da parte superior do biquíni.

"Eu não faço a marquinha de cima mais. Optei por não fazer para não ter marca nenhuma, ficar bem liso, com um bronzeado uniforme. Eu já tive marquinha em cima, mas não gosto mais, não acho mais bonito em mim. Elas colocam um adesivinho no bico do peito para não bronzear", detalhou.

Veja:

Maria Lina

Maria Lina

MUDANÇAS 

A influenciadora Maria Lina, a ex de Whindersson Nunes, chocou os seguidores na última quinta-feira (16) ao mostrar o antes e depois de sua harmonização facial. Discreta, a estudante de engenharia decidiu fazer apenas um leve preenchimento nos lábios, dando um up no sorriso.

Em seu Stories do Instagram, ela mostrou como era seu rosto antes de repaginar o visual. E está muito enganado quem pensa que a musa estava com a autoestima baixa. Mesmo antes de realizar o procedimento, Maria Lina já estava bem satisfeita com a aparência.