Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Ex de Whindersson Nunes posa com look ousado e exibe corpão definido: “Uma deusa”

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina abre bermuda curtinha no limite e deixa fãs eufóricos ao ostentar beleza

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2021, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes posa com look ousado e exibe corpão definido - Instagram
Ex de Whindersson Nunes posa com look ousado e exibe corpão definido - Instagram

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina encantou os seguidores na tarde deste domingo (21) ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques arrasadora.

Nas redes sociais, a estudante de engenharia compartilhou algumas fotos com um look ousado, em frente uma piscina, e colecionou elogios ao ostentar curvas poderosas.

Usando apenas um biquíni na parte superior, ela surgiu com uma bermuda jeans curtinha aberta de forma estratégica e exibiu pernas torneadas, além de barrigada chapada.

Na legenda, ela apenas disse: "Da época que ainda fazia calor em São Paulo", dando a entender que as imagens não foram feitas hoje.

Nos comentários, amigos e fãs não pouparam elogios. Nomes como Maisa Silva, Natalia Beauty, Isabela Matte, entre outros, enalteceram a beleza da mamãe do João Miguel.

Veja:

SAUDADE ETERNA

A influenciadora usou suas redes sociais na última quarta-feira (17) para relembrar o nascimento e a morte do seu filho com Whindersson Nunes.

No dia mundial da prematuridade, ela relembrou a dolorida história do pequeno, que nasceu com menos de 6 meses e faleceu dois dias depois.