Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Falou mesmo!

Tudo isso? Ex de Whindersson Nunes lista procedimentos estéticos que já fez

Influenciadora Maria Lina Deggan não escondeu o que já fez no corpo e revelou tudo

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes não hesita e lista procedimentos estéticos que já fez - Reprodução/Instagram
Ex de Whindersson Nunes não hesita e lista procedimentos estéticos que já fez - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maria Lina Deggan protagonizou um momento bem sincerão nas redes sociais nesta quinta-feira (9). É que a bela não hesitou ao listar todos os procedimentos estéticos que já fez. 

Em seu Stories do Instagram, a ex de Whindersson Nunesabriu a famosa caixinha de perguntas para interagir com os seguidores. Curioso, um deles perguntou se a morena já passou por algum processo para alterar a aparência. 

Franca, ela listou: "Silicone, preenchimentos labial e de olheiras, e bigode chinês." 

Na noite desta quarta-feira (8), inclusive, a gata assustou os fãs ao surgir deitada em uma poltrona hospitalar tomando soro. Na imagem, ela aparece tranquila e sorridente, mas o cenário deixou os fãs em alerta. 

Um pouco depois ela acalmou o fervor e revelou o motivo da visita ao médico: "Gente, não aconteceu nada! Eu sempre faço reposição de vitaminas. Meu médico sempre me receita e eu tomo lá mesmo!"

EITA

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina usou as redes sociais nesta quinta-feira (02) para esclarecer os boatos que teria passado uma infecção para o seu bebê.

A digital influencer abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada por uma fã se os boatos que passou uma infecção, adquirida por convívio com seus gatos, para o menino, que nasceu prematuro e não resistiu, eram verdadeiros.

Veja: