Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NEGOU

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina se posiciona após contas falsas serem criadas em seu nome: ''Não sou eu''

Após término com o humorista, inúmeros perfis com o nome da estudante surgiram comentando a separação

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina se posiciona após contas falsas serem criadas em seu nome - Instagram
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina se posiciona após contas falsas serem criadas em seu nome - Instagram

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina precisou se pronunciar neste sábado (14), após algumas contas em seu nome serem criadas nas redes sociais.

Em um vídeo nos stories do Instagram, a estudante de engenharia fez questão de esclarecer que as contas no Twitter que estão postando mensagens como se fossem ela, na realidade, não são reais.

"Minha conta do Twitter oficial é fechada e tem 39 seguidores. Eu não tenho conta de Twitter aberta ao público. Todas estas contas que estão tuitando, fingindo ser eu, não sou eu", explicou.

Na rede social, é possível encontrar vários perfis com o nome de Maria comentando o término do noivado entre ela e o humorista. Muitos dos internautas interagem acreditando se tratar de uma conta real.

APOIO DO EX-SOGRO

Mais cedo, o pai do youtuber, Hidelbrando Batista, revelou que expressou seu apoio a Maria após o fim do noivado com o humorista. Ele contou que já entrou em contato com a ex-nora para dá seu apoio nesse momento.

"Pelo amor de Deus, não tirem conclusões precipitadas de tudo. Quando soube [da separação], fui o primeiro a falar com Maria dando todo o meu apoio", disse Hidelbrando.