Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina coloca biquíni e reclama: "Parto encontrar um que servisse"

Com um biquíni apertadinho após o perrengue, ela exibiu um corpão impressionante em foto rara; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina coloca biquíni e reclama: "Difícil encontrar um que servisse" - Reprodução/Instagram
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina coloca biquíni e reclama: "Difícil encontrar um que servisse" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, encantou os seguidores nesta segunda-feira (13) ao pegar uma piscina.

É que ela exibiu sua boa forma em um biquíni cor papaya. A bela, porém, avisou que não foi fácil conseguir encontrar uma peça para dar um mergulho.

"Verdadeiro parto encontrar um biquíni que se servisse em mim", lamentou ela. Após conseguir encontrar a peça ideal, ela comemorou.

"Fazia tanto tempo que eu não colocava um biquíni. Estou me senti até que bonita", celebrou. Fãs concordaram e deixaram muitas mensagens de incentivo para a bela. 

Veja:

REVELAÇÕES

A ex-noiva de Whindersson NunesMaria Lina, respondeu algumas perguntas dos seguidores nesta quinta-feira (09). Ela revelou por exemplo quais procedimentos estéticos já fez.

"A única cirurgia plástica que eu tenho é o silicone. Nunca fiz lipo. Sempre fui magrinha. Claro que a gravidez mexeu com o meu corpo, não vou mentir. Mas eu consegui voltar bem rápido comendo direitinho e fazendo exercício".