Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Whindersson Nunes levanta a calcinha para mostrar o bronzeado: "Combina mais"

Ex de Whindersson Nunes levanta a roupa íntima para mostrar o resultado; ela também bronzeou os seios

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes levanta a calcinha para mostrar o bronzeado: "Combina mais" - Reprodução/TV Globo
Ex de Whindersson Nunes levanta a calcinha para mostrar o bronzeado: "Combina mais" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Maria Lina, ex-namorada do humorista Whindersson Nunes, mostrou nesta sexta-feira (25) o resultado de um novo bronzeamento artificial ao qual ela se submeteu.

Aos 23 anos, ela posou de biquíni na frente do espelho e exibiu a marquinha conquistada.

"Já tô muito bronzeada! Na sexta sessão só. Gosto muito de mim bronzeada. Sinto que combina mais com meu cabelo e olhos", justificou ela avisando porque passou pela mudança.

Ela contou que há um tempo desistiu de ter marquinha também na parte de cima do biquíni. Agora, ela prefere um bronzeado mais uniforme.

"Eu não faço a de cima mais. Optei por não fazer para não ter marca nenhuma, ficar bem liso, com um bronzeado uniforme. Eu já tive marquinha em cima, mas não gosto mais, não acho mais bonito em mim. Elas colocam um adesivinho no bico do peito para não bronzear", declarou.

Maria Lina mostra bronzeado

MUDANÇAS 

A influenciadora Maria Lina, a ex de Whindersson Nunes, chocou os seguidores ao mostrar o antes e depois de sua harmonização facial. Discreta, a estudante de engenharia decidiu fazer apenas um leve preenchimento nos lábios, dando um up no sorriso.

Em seu Stories do Instagram, ela mostrou como era seu rosto antes de repaginar o visual. E está muito enganado quem pensa que a musa estava com a autoestima baixa. Mesmo antes de realizar o procedimento, Maria Lina já estava bem satisfeita com a aparência.