Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Ex de Whindersson Nunes fala do momento difícil que está vivendo após término do noivado: “Não tenho palavras”

Maria Lina Deggan abre o coração e agradece o carinho e acolhimento que está recebendo dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes fala do momento difícil que está vivendo após término do noivado: “Não tenho palavras” - Reprodução/Instagram
Ex de Whindersson Nunes fala do momento difícil que está vivendo após término do noivado: “Não tenho palavras” - Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, falou no último domingo (15) sobre o momento delicado que está vivendo após anunciar o término de seu relacionamento com o humorista.

Em seu perfil nas redes sociais, através de uma sequência de vídeos, a jovem agradeceu inicialmente o carinho que tem recebido dos fãs.

“Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada”, disse ela.

E, em seguida, ela ressaltou como o acolhimento tem sido primordial no pós-rompimento de seu noivado.

“Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade", comentou.

ESCLARECEU

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina precisou se pronunciar no sábado (14), após algumas contas em seu nome serem criadas nas redes sociais.

Em um vídeo nos stories do Instagram, a estudante de engenharia fez questão de esclarecer que as contas no Twitter que estão postando mensagens como se fossem ela, na realidade, não são reais.

"Minha conta do Twitter oficial é fechada e tem 39 seguidores. Eu não tenho conta de Twitter aberta ao público. Todas estas contas que estão tuitando, fingindo ser eu, não sou eu", explicou.