Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Whindersson Nunes é atacada nas redes sociais e rebate seguidora: “Audácia”

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina recebe comentário desagradável por viajar em classe executiva de avião

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina é atacada nas redes sociais e rebate seguidora - Instagram
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina é atacada nas redes sociais e rebate seguidora - Instagram

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina acaba de realizar o sonho de conhecer Dubai, mas a viagem internacional da digital influencer acabou gerando um momento de puro desconforto para ela.

Após compartilhar alguns vídeos no avião, uma seguidora notou que a jovem viajava na classe executiva da aeronave e recebeu um comentário nada agradável de uma seguidora, mas não deixou o momento passar despercebido.

A “fã” da estudante disse que, caso ela não tivesse se separado do humorista, estaria viajando de primeira classe. Sem papas na língua, a mãe de João Miguel respondeu, expôs o diálogo, mas em seguida apagou.

“Que comentário feio! Você se sente melhor falando isso? Te faz mais mulher? Te acrescenta algo? Comentário baixo igual a você. Uma pena, né? Até porque você é mãe… Não sinto que esse tipo de coisa seja um bom exemplo para alguma criança”, disparou.

Em seguida, a seguidora devolveu: “Por que se sentiu tão ofendida com um simples comentário? Te ofendi ao dizer que você estaria em outra classe se estivesse viajando com Whindersson? Falei a verdade e não fui baixa. Quanto ao exemplo que sou para os meus filhos, não se preocupe. Deus não me daria os meus filhos se eu fosse uma pessoa tão desequilibrado como você. Ele sabe o que faz. Uma pena! Tão nova, tão bonita e vazia”, disse ela.

Maria Lina então compartilhou um clique da troca de mensagens e não poupou críticas: “E para fechar a noite, nem mesmo no Ano Novo eu tenho paz nas redes sociais. Ainda tenho que ler uma pessoa insinuando que Deus tirou o meu filho porque sou uma pessoa desequilibrada. As pessoas perderam completamente a noção do ridículo. Não queria expor, mas estou tão indignada com a audácia dessa mulher, que não me contive”, finalizou.

Veja: