Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Whindersson Nunes desabafa após ter desempenho criticado: "Estou me esforçando"

Em desabafo nas redes sociais, ela avisou que não vai desistir da carreira após seguidores detonarem suas publicações

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes desabafa após ter desempenho criticado: "Estou me esforçando" - Reprodução/Instagram
Ex de Whindersson Nunes desabafa após ter desempenho criticado: "Estou me esforçando" - Reprodução/Instagram

Agora influenciadora, a bela Maria Lina desabafou nas redes sociais neste sábado (28) ao revelar que está sendo vítima de muitos comentários negativos.

Ela contou que seguidores estão enviando mensagens com críticas ao seu trabalho.

"Estou me esforçando, dando o meu máximo. Eu não vou desistir e nem vou parar. É o que eu quero, o que escolhi fazer da minha vida, e eu vou continuar. Vou continuar mexendo no meu cabelo, falando as coisas que falo. É o meu jeito, sou genuinamente verdadeira, essa sou eu. Quem não gosta de mim é só não me acompanhar. Eu não obrigo ninguém a ficar aqui, não imploro para ninguém ficar aqui. Essa sou eu de verdade", disparou a ex de Whindersson Nunes.

Visivelmente incomodada com os comentários, ela ainda lembrou que seria atacada independente do que decidisse fazer da vida. 

"Eu escolhi casar, ter filhos, cuidar da minha família, cuidar da minha casa. Eu escolhi isso para mim e ainda assim sou atacada. Eu seria atacada de qualquer forma. Se escolhesse dançar, ser cantora, se eu escolhesse qualquer outra coisa ia ser atacada. Para nós sermos julgadas basta ser mulher. Isso é um absurdo", desabafou.

INCOMODADO

Whindersson Nunes desabafou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (27) após circularem boatos de um possível novo romance. O humorista, que terminou recentemente o noivado com a estudante, Maria Lina Deggan, negou o envolvimento amoroso e fez um desabafo.

“Um insta de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço, tão pouco sei onde mora”, disse.