Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex de Whindersson Nunes deixa aparecer parte dos seios em biquíni PP: “Provando”

Esbanjando sensualidade, ex de Whindersson Nunes deixa corpão à mostra e ostenta barriga negativa

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes deixa aparecer parte dos seios em biquíni PP - Instagram
Ex de Whindersson Nunes deixa aparecer parte dos seios em biquíni PP - Instagram

Ex-noiva do youtuber Whindersson Nunes, Maria Lina movimentou as redes sociais na noite desta quarta-feira (25). Em seu perfil do Instagram, a bela, que tem interagido muito com os fãs desde a separação do humorista, surgiu ostentando boa forma.

Em um clique estilo selfie feito de frente para o espelho, a estudante de engenharia colocou o corpão para jogo. Usando um biquíni cavadíssimo, ela ostentou curvas poderosas e deixou em evidência as várias tatuagens que tem espalhada pelo corpo.

Caprichando no carão, Maria Linaexibiu seios fartos, barriga negativa e cintura fininha. Na legenda da publicação, ela apenas contou que, na realidade, estava experimento o traje de banho para usar amanhã: “Provando para usar amanhã”, escreveu ela, deixando um símbolo de um rosto com olhos de corações.

Em seguida, a influenciadora fez uma pequena confissão aos seguidores. Ela disse ser completamente viciada em tomar banho, mas garantiu que não exagera na dose, pois sempre pensa no desperdício de água e como isso por afetar o planeta.

“Eu sou viciada em tomar banho, só não tomo mais porque penso no meu planetinha, mas se eu pudesse, tomava uns 30 por dia”, escreveu ela nos stories.

Veja:

Maria Lina

SONHO REALIZADO

A mãe da influenciadora digital Maria Lina, Cássia Degganrealizou um sonho neste mês de maio. É que ela passou por uma cirurgia de reconstrução de mama. O procedimento foi um presente da ex-noiva do youtuber Whindersson Nunes.

Após o resultado, ela ficou emocionada com o presente que pode dar à amada. "Conseguir dar essa cirurgia para minha mãe e ver ela recuperar a autoestima, me deixa realizada!", comemorou ela. 

Cássia Deggan, descobriu um câncer de mama quando a filha tinha 19 anos e precisou retirar parte de um seio para o tratamento da doença. Ela nunca conseguiu fazer a reconstrução da mama.