Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Wanessa Camargo reflete após fim do casamento: "É tempo de recomeçar"

Ex de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz surpreende fãs e reflete nas redes sociais após término do casamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Wanessa Camargo reflete após fim do casamento: "È tempo de recomeçar" - Reprodução / Instagram
Ex de Wanessa Camargo reflete após fim do casamento: "È tempo de recomeçar" - Reprodução / Instagram

O empresário Marcus Buiaz pegou os seguidores de surpresa nesta quarta-feira (25) ao publicar uma reflexão inusitada dias após o fim de seu casamento com a cantora Wanessa Camargo. Nas redes sociais, o famoso posou sorridente nas escadas de sua mansão e mostrou já ter virado a página.

"É tempo de recomeçar! Bora ser feliz! Vamos com tudo?", escreveu na legenda. Nos comentários, famosos apoiaram o papai de João Francisco e José Marcus. "Sempre! Bom dia", comentou uma. "Deus te acompanhe nessa nova etapa", declarou outra.

Vale lembrar que Marcus Buaiz está de mudança para uma casa nova. Ele adquiriu um imóvel avaliado em R$ 12 milhões no condomínio fechado de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo. O espaço possui um terreno de 1600m², com 950m² de área construída. Ele terá à disposição apenas na área externa uma quadra poliesportiva, academia, piscina com raia, sauna úmida e uma ampla garagem com vaga para seis carros.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinaram o divórcio na última sexta-feira (13). O acordo prevê que nenhum dos dois crie ou coloque o ex-parceiro em situação de polêmica, o que pode significar evitar entrevistas envolvendo a separação ou declarações nas redes sociais.

Veja!

WANESSA COM OS FILHOS

Que amor! A cantora Wanessa Camargo encantou de vez os seguidores na tarde desta terça-feira (24). Em seu perfil das redes sociais, a bela surgiu em um clique raro ao lado dos dois herdeiros, poucos dias após anunciar a separação de seu, agora, ex-marido.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!