Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Virginia Fonseca se revolta ao ser comparado com Zé Felipe: "Me desmerecem"

Ex de Virginia Fonseca, Rezende não gostou nada de se deparar com uma internauta o comparado ao cantor Zé Felipe

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Virginia Fonseca se revolta ao ser comparado com Zé Felipe: "Me desmerecem" - Reprodução/Instagram
Ex de Virginia Fonseca se revolta ao ser comparado com Zé Felipe: "Me desmerecem" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (16), o youtuber Pedro Rezende surgiu revoltado nas redes sociais após se deparar com uma comparação dele com o cantorZé Felipe, atual namorado de sua ex Virginia Fonseca.

Tudo começou com uma publicação de uma fã do sertanejo em que ela classificou o pai de Maria Alice como 'namorado ideal', fazendo uma comparação negativa ao relacionamento anterior da influenciadora.

"Por quantos 'Rezendes' a gente passa até chegar no 'Zé Felipe'?", escreveu ela. O post atingiu mais de 25 mil republicações e chegou até o criador de conteúdo.

Sem citar o tweet, Rezende resolveu se defender: "Será que não cansam de tentar me atacar? Me chamar de tóxico, criar montagens tendenciosas, usar frases de efeito para tentar me desmerecer não vai levar a nada. Eu sei o que sou, eu sei como fui criado e sei inúmeras pessoas que ajudei".

O youtuber ainda relatou a perseguição dos haters. "Sou essas coisas tão ruins, mas não tiram meu nome da boca, não esquecem de mim e quando tem oportunidade, não hesitam em me mandar mensagem. Tem algo de errado aí, né?", completou.

Para quem não se lembra, Virginia Fonseca e Rezende estiveram juntos entre 2018 e 2020.

Veja:

INTERNADA

A influenciadora Virgínia Fonseca desabafou nesta segunda-feira (16) ao atualizar seu estado de saúde após passar por dois hospitais em menos de 24h.

Ela está internada, foi medicada e segue sendo acompanhada após uma crise muito forte de enxaqueca. Grávida, ela está passando por uma bateria de exames.