Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Ex de Tom Veiga relembra troca de mensagens pouco antes de sua morte: "Ele já pressentia a partida"

Em mensagens datadas um mês antes de seu falecimento, o intérprete de Louro José falou em 'missão' e 'legado'

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 10h04 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Tom Veiga relembra troca de mensagens pouco antes de sua morte - Instagram
Ex de Tom Veiga relembra troca de mensagens pouco antes de sua morte - Instagram

Ex-esposa do ator Tom Veiga, o intérprete de Louro José, compartilhou um registro da troca de mensagens que teve com ele um mês antes de seu falecimento, em novembro.

No perfil do Instagram criado para homenageá-lo, Alessandra Veiga não conteve a emoção ao mostrar recados do integrante do Mais Você, que falava em 'legado' e 'missão'.

"Sabe que o melhor de tudo é saber que eu cumpri minha missão. Isso me dá um conforto. De um jeito ou de outro, deixo meu legado e a minha história. Tô tranquilo com isso", disse Tom Veiga, que ainda indicou para a ex-esposa: "Você vai escrever a minha biografia (risos)."

"Ai, meu coração... eu estava procurando um áudio dele pra mandar pra Amanda e me deparei com essa mensagem do dia 2 de outubro", desabafou Alessandra. "Tô tremendo aqui, nem lembrava disso, mas acho que ele já estava pressentindo a partida. Que dor! E sim, você cumpriu sua missão, meu amor!"

BENS

Exatamente um mês após a morte precoce de Tom Veiga, a família do ator se reuniu neste para uma conversa sobre a partilha dos bens do ex-integrante do Mais Você.

Segundo informações do jornal Extra, foi realizada uma reunião por Skype com o irmão de Tom, Sérgio Veiga, o advogado da família, os filhos Amanda e Diego, do primeiro casamento com Cristina, além de Alissa e Adrian, da união com Alessandra Euzébio.