Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Tom Veiga faz grave acusação contra a viúva do ator: "Acabou com tudo"

Ex de Tom Veiga, o Louro José, detona viúva do ator e faz acusação pesada; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Tom Veiga faz grave acusação contra a viúva do ator: "Acabou com tudo" - Reprodução/Instagram
Ex de Tom Veiga faz grave acusação contra a viúva do ator: "Acabou com tudo" - Reprodução/Instagram

Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom Veiga, o ator que deu a vida a Louro José, fez graves acusações contra a viúva do falecido artista, Cybelle Hermínio. É que, em uma live mediada por Alessandra no Instagram, ela detonou a rival e acrescentou mais um capítulo na briga entre as duas pela herança.

Sem papas na língua, a ex-mulher chamou Cybelle de "barraqueira" e a acusou de estragar a vida de Tom Veiga nos oito meses em que foram casados. Ela até mesmo disse que a relação da viúva com os outros quatro filhos de Louro José não era nada positiva. 

"A partir do momento que ela botou o pezinho na vida do Tom, devastou com tudo, acabou com tudo. Parabéns pra você. Você chegou com essa carinha de anjo. Quando você conheceu as crianças, ficou emburradinha, e ele brigou com você, dizendo que se você não agradar os filhos dele, não ia ter como vocês continuarem. Ele te deu o caminho das pedras. E você não é trouxa, foi lá e tentou agradar os filhos. Você só não enganou a minha filha, ela não gostou de você desde o início", disparou Alessandra ao vivo.

E não para por aí, segundo a ex-esposa, a treta foi generalizada entre a família: "Você devastou com tudo, fez irmão brigar com irmão, pai brigar com os filhos. Você chegou aqui em Orlando (nos EUA, onde Tom tem uma casa)... Aquela viagem foi um inferno... Eu tenho um áudio dele me dizendo que ele queria pegar o primeiro avião e voltar para o Brasil, de tão inferno que foi essa viagem. Você sabe muito bem o que você fez. As intriguinhas, pobrezinha se fazendo de vítima..."

Sobre a briga pela herança, Alessandra acusou Cybelle de apenas querer "o bônus" e não arcar com o imóvel deixado pelo ator: "Se você acha que tem direito de 50% das coisas dele que eu ajudei a construir, porque essa sua relação relâmpago não deu tempo de adquirir R$ 1. Você só quer o bônus, não quer o ônus. Estou botando um dinheiro meu e ninguém quer saber como a casa se mantém".

Para finalizar, Alessandra dispensou uma conversa com a viúva e a descascou: "Eu não falaria com você nem no meu último suspiro. Porque você é muito barraqueirinha. E os seus compromissos, você não quer... Se você acha que tem direito a alguma coisa, então arregaça as mangas e manda teus advogados verem quanto o sítio (no interior de São Paulo) lá gasta por mês. A pessoa não é herdeira só das coisas boas, ela é herdeira de dívidas também. E eu estou botando meu dinheiro. Uma casa não se sustenta sozinha".

NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Cybelle Hermínio, última esposa do humorista, desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (6) após sofrer acusações de Alessandra Veiga, primeira mulher do Louro José.

No A Tarde é Sua, o jornalista Felipeh Campos contou uma conversa que teve com Alessandra na qual a mãe dos filhos do ator alegava que ela queria 50% da herança, incluindo dois imóveis.

A primeira mulher de Tom Veiga alegava que ela queria tirar os bens que iam para os filhos do ex-casal.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.