Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MACHISMO

Ex de Pedro Neschling relata perseguição na web após assumir namoro com surfista

Vitória Frate revelou xingamentos nas redes sociais após assumir romance com Ian Costa

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 16h08 - Atualizado às 16h25

Ex de Pedro Neschling relata perseguição na web após assumir namoro com surfista - Instagram
Ex de Pedro Neschling relata perseguição na web após assumir namoro com surfista - Instagram

Mesmo em bons termos com o ex-marido, Pedro Neschling, Vitória Frate não está a salvo do julgamento e da perseguição após assumir novo relacionamento.

No Instagram, a atriz compartilhou alguns cliques ao lado do novo amado, Ian Costa. Segundo ela, eles só não foram publicados antes por causa dos ataques que tem sofrido nas redes sociais por haters que não aceitam a sua liberdade emocional.

"Há pouco mais de um mês saiu uma matéria no jornal Extra dizendo que eu estava namorando. A matéria não era nada demais. Falava que eu e o Ian estávamos juntos, mostrava nossas interações nas redes sociais, enfim. Nada demais. Vida normal. Só que desde então não passa um dia sem que eu receba pelo menos uma dezena de ofensas por inbox. O conteúdo sempre varia sobre eu ter destruído a minha família e ser uma vaca por isso", disse ela, que tem uma filha de três anos com Neschling.

"Geralmente eu só bloqueio e respiro fundo. Mas hoje resolvi postar essas fotos aqui que tive vontade de publicar quando tirei, mas não tive coragem. Justamente por todo esse julgamento", lamentou ela, que aconselhou outras mulheres: "Olha, mulheres e meninas que estão lendo esse post, todos os dias alguém vai dizer que você não pode. Que você não deve. Mas você pode o mundo. Você é capaz de tudo. E você merece ser feliz acima de tudo, mesmo que tenha que lutar para isso."

Nas redes sociais, Vitória anunciou a separação em maio com uma declaração sincera ao compartilhar um clique antigo com Pedro Neschling.

"Essa foto tem 10 anos. Jamais esses dois jovens poderiam imaginar tudo o que eles estavam começando a construir: uma parceria linda, muita amizade, muito companheirismo, a filha mais maravilhosa, uma família. Mas, jovens, a vida é linda, mas também é dura. E por mais que a gente tenha tentado segurar, uma hora as mãos se soltaram", começou explicando.

Vitória Frate revela perseguição online após assumir namoro

Vitória Frate revela perseguição online após assumir namoro