Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AI?

Ex de Nicole Bahls abre o jogo sobre criação de conteúdo adulto: "Diversas propostas"

Ex de Nicole Bahls abre o jogo em podcast e entrega se iniciaria a vida como produtor de conteúdo adulto em plataformas online

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Bimbi contou se criaria uma conta em uma plataforma de conteúdos adultos - Reprodução/YouTube/Instagram
Marcelo Bimbi contou se criaria uma conta em uma plataforma de conteúdos adultos - Reprodução/YouTube/Instagram

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, foi direto ao ter sua opinião questionada em relação à criação de conteúdo adulto para a plataforma por assinatura OnlyFans. Ao participar do Link Podcast, no YouTube, ele confessou já ter recebido algumas propostas, mas nunca pensou em aceitar.

Em suma, o famoso contou não acreditar que possua um físico se expor na web. “Não tenho nem corpo pra isso, amigo. (…) Tive diversas propostas, a gente recebe proposta todo dia para sair com fulano e ciclano por R$15 mil, R$20 mil“, contou.

Além disso, ele também frisou que dinheiro não é o bem mais importante em sua vida. “Eu saio de graça, mas não consigo cobrar. Eu faço por amor. Não dá, não faço esse perfil".

"Dinheiro não é tudo. Quem fala que dinheiro não trás felicidade, está mentindo, é hipocrisia. Dinheiro trás saúde, trás alegria, trás cultura, mas ficar me mostrando lá nesses negócios não dá, porque eu não tenho corpo pra isso mais, né? Se fosse uns cinco, sete anos atrás tinha…”, completou Marcelo Bimbi.

MÁGOAS

Ex-marido de Nicole Bahls, o empresário Marcelo Bimbi abriu o jogo sobre o término com a modelo e fez questão de esclarecer que, apesar dos rumores, não traiu a ex-esposa. Em entrevista ao podcast Famacast, ele revelou se arrepender da maneira que lidou com o final da relação.

“Fui muito covarde de não conversar com ela, de não falar: ‘Eu não aguento mais, não estou bem’, porque na relação você só pode fazer alguém feliz, se você estiver bem. Já tinha acontecido alguns problemas comigo e fui imaturo", contou.