Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Nego do Borel diz que passou virada do ano orando com uma Bíblia: "Sou uma nova mulher"

Em longo desabafo, ela conta que está em processo de mudança após romance turbulento com o funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2021, às 09h01 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis: ano novo diferente - Reprodução/Instagram
Duda Reis: ano novo diferente - Reprodução/Instagram

A modelo Duda Reis contou nas redes sociais que passou uma virada de ano bem diferente.

Ela resgatou um clique do réveillon do ano passado e disse que agora passou a data orando. As fotos foram publicadas nesta sexta-feira (1)

"Foto do ano passado, porque esse ano passei uma virada diferente. De pijama, com minha Bíblia e orando. Mudei muito desde então. Confesso que decidi nessa virada, estar 100% conectada com Deus e deixar de lado qualquer tipo de vaidade, para que Ele pudesse crescer e eu diminuir", iniciou ela.

A ex de Nego do Borel revelou que está se tornando uma "nova mulher".

"Quero viver o sobrenatural de Deus, fazer o que Ele tem pra mim e ser sal na Terra, para todas as criaturas. Sou uma nova mulher em Deus e saibam, todos vocês estiveram presentes nas minhas orações de hoje. Se vocês receberem isso, digitem “amém” aqui quero ser cada dia mais parecida com Jesus e ser, pra sempre, a menina dos olhos de Deus. Tenham fé, a fé é capaz de mover montanhas feliz Ano Novo, pessoal  que milagres possam acontecer!", afirmou.

Os dois terminaram o namoro às vésperas do Natal. O próprio cantor publicou um desabafo nas redes sociais.

“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito”, disse ele.