Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Ex de Marina Ruy Barbosa surge em clique raro com a nova namorada: “Tão especial”

Celebrando aniversário da eleita, ex de Marina Ruy Barbosa declara todo seu amor e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Marina Ruy Barbosa surge em clique raro com a nova namorada - Instagram
Ex de Marina Ruy Barbosa surge em clique raro com a nova namorada - Instagram

Assumidíssimos! Ex-marido da atriz Marina Ruy Barbosa, o empresário Alexandre Negrão surpreendeu os seus seguidores na noite deste sábado (16) ao surgir em uma sequência de cliques raríssimas ao lado da nova namorada.

Celebrando o aniversário da eleita, a digital influencer Elisa Zarzur Maluf, o bonitão surgiu curtindo um dia de praia ao lado da bela e roubou a cena, colecionando uma enxurrada de elogios de seus fãs.

Nas imagens, os pombinhos aparecem em clique de puro romana. Já no primeiro clique, eles surgem deitados enquanto renovam o bronzeado. De biquíni, a influenciadora exibe as curvas poderosas, enquanto o amado surge sem blusa.

Na legenda da publicação, o rapaz aproveitou para declarar todo seu amor. Em inglês, ele felicitou a bela pela data especial e se derreteu: “Feliz aniversário, amor. Dias de verão”, disse ele, recebendo uma resposta fofa: “Obrigada por fazer parte desse dia tão especial”, escreveu Elisa.

A interação do casal animou os fãs, que utilizaram os comentários da publicação para felicitarem os dois: “Lindos demais! Sejam muito felizes”, "Maravilhosos", "Felicidades", disseram alguns deles.

Veja:

QUE GATA

A atriz Marina Ruy Barbosa impressionou os seguidores na noite deste sábado (16) ao compartilhar alguns cliques que tirou durante sua viagem a ilha de Mykonos, na Grécia. 

Estonteante, a ruiva surgiu em um maiô vermelho-cereja cavadíssimo e com alguns espaços sem tecido. Ela posou na ponta de um pier natural e, de ladinho, mostrou a curva do bumbum redondo.

Em outro registro, a musa tirou uma selfie ao natural com direito a cabelo molhado e cara lavada. Ela tratou de usar um ângulo estratégico para que o decote ficasse em evidência.