Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO ROMANCE

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff está vivendo novo amor com médica; veja fotos

Segundo colunista, o cantor Murilo Huff fez a fila andar e está vivendo romance

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff está vivendo novo amor com médica - Reprodução/Instagram
Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff está vivendo novo amor com médica - Reprodução/Instagram

O sertanejo Murilo Huff está vivendo um novo romance!

Pai do pequeno Leo, filho com Marília Mendonça, ele está investindo em um novo amor. Murilo Huff estava solteiro desde quando se separou de Marília Mendonça, poucos meses antes do trágico acidente que matou a cantora, em novembro do ano passado. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, ele está se envolvendo com a médica Nicole Melo. Futura dermatologista, ela tem mais de 11 mil seguidores nas redes sociais.

Ainda segundo a coluna, já tem algumas semanas que Murilo Huff foi visto acompanhado pela moça, no momento em que chegava a um de seus shows. Além disso, os dois vivem trocando likes e interagindo nas redes sociais.

A família do artista, inclusive, já segue a médica e ele já segue a irmã dela. O relacionamento dos dois foi oficializado para familiares e amigos durante a gravação do DVD do cantor, em São José do Rio Preto. 

HOMENAGEM

Neste domingo (8), o cantor Murilo Huff aproveitou o Dia das Mães para homenagear a mãe de seu filho, a cantora Marília Mendonça.

Ele compartilhou um registro em que aparece com a ex-namorada e o herdeiro Leo na cama. O artista aproveitou para também homenagear sua mãe Zaida, a ex-sogra Ruth Moreira e suas duas avós.

"As mamães da minha vida", escreveu ele na publicação. 

Siga a Contigo! no Instagram