Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex de Marcus Majella assume namoro com mulher após terminar com o ator: "Feliz"

Ex de Marcus Majella assume namoro no Dia dos Namorados; os dois ficaram juntos por quatro anos

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Marcus Majella assume namoro com mulher após terminar com o ator: "Feliz" - Reprodução/Instagram
Ex de Marcus Majella assume namoro com mulher após terminar com o ator: "Feliz" - Reprodução/Instagram

Ex-namorado do ator Marcus Majella, o publicitário Guilherme Castro está vivendo um novo amor. Após quatro anos de um namoro com feliz com o humorista, ele agora está namorando uma mulher.

Nas redes sociais, o rapaz assumiu publicamente o romance neste final de semana para marcar o Dia dos Namorados. Ele publicou um vídeo com vários momentos ao lado da jovem.

"Feliz Dia dos Namorados, meu amor", escreveu ele.

Marcus Majella Guilherme Castro terminaram o romance no início do ano. Segundo informações do jornal Extra, os dois moravam juntos no apartamento luxuoso do humorista. 

MUDANÇA

O ator Marcus Majella usou as redes sociais recentemente para detalhar o processo de emagrecimento que resultou em 30 quilos a menos. Ele aproveitou o momento para agradecer o amigo, o também ator Paulo Gustavo.

“A retrospectiva da gata. 30 quilos [a menos]. Quando posto algo vejo sempre o comentário: 'passa a receita pra gente'. Então, não existe milagre. Eu busquei ajuda médica, porque minhas taxas estavam muito alteradas. O foco, no meu caso, foi a saúde. Precisei mudar muitos hábitos para que minhas taxas voltassem ao normal (e voltaram)”, declarou.

Veja: