Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ex de Luciano Camargo faz acusação grave contra Zezé e expõe verdade em vídeo: "É mentira"

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, faz acusação em vídeo contra Zezé e expõe possível mentira contada pelo sertanejo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/12/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Loyola expôs uma possível mentira contada por Zezé di Camargo - Reprodução/YouTube/Instagram
Cleo Loyola expôs uma possível mentira contada por Zezé di Camargo - Reprodução/YouTube/Instagram

A youtuber Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, polemizou nas redes sociais ao expor uma possível mentira contada por Zezé di Camargo. Ao opinar sobre a dificuldade do sertanejo de engravidar Graciele Lacerda, ela relembrou uma situação que vem sendo contada pelo artista.

Em suma, o cantor passou por uma vasectomia há alguns anos e está tentando reverter seu quadro para conseguir ter mais um filho. Entretanto, a influenciadora lhe acusa de criar uma nova narrativa sobre a cirurgia, como se lhe tivesse feito há poucos anos, após se separar de Zilu Godói.

"Zezé di Camargo fez vasectomia desde quando ele estava com a Zilu Godói. Depois ele veio com a mentira, que é o pai da mentira aqui na terra, veio dizer que foi a Graciele que pediu para ele fazer vasectomia porque o povo achava que ela estava com ele por interesse pelo o que ele tem", detonou.

Em outro momento, ela ainda debochou das tentativas do casal, insinuando que ele não seria mais capaz de ser pai: "Será que os trem realmente apodreceram e não prestam mais e por isso que ela não engravida? Porque os ovos já estragaram há muito tempo, né? E realmente, o senhorzinho quer fazer um filho nela", alfinetou.

ATUALIZOU ESTADO DE SAÚDE

Mamma Bruschetta atualizou seu estado de saúde após passar por uma cirurgia de emergência devido a uma perfuração no intestino. Aos 73 anos, a colunista do Melhor da Tarde na Band contou que não esperava que seu quadro fosse tão delicado.

"Achei que era uma complicação mais simples, mas vi que o negócio estava feio para o meu lado", disse a apresentadora, em entrevista ao colunista Fefito, do UOL. Ela está internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.