Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Lucas Lucco desabafa sobre momento difícil após separação: "Estou acabada"

Ex de Lucas Lucco, Lorena Carvalho desabafa sobre como está lidando com o fim do seu casamento com o cantor

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Lucas Lucco desabafa sobre momento difícil após separação: "Estou acabada" - Reprodução/Instagram
Ex de Lucas Lucco desabafa sobre momento difícil após separação: "Estou acabada" - Reprodução/Instagram

A modelo Lorena Carvalho está se recompondo após o fim do seu casamento com Lucas Lucco, que chegou ao fim no último mês de março.

Em seu perfil nas redes sociais, nesta sexta-feira (01), ela abriu uma caixinha de perguntas. "Não some, sentimos sua falta", disse um seguidor, ao notar que ela tinha passado um tempo afastada da internet.

"Obrigada pelas várias mensagens carinhosas que tenho recebido. Peço um pouco da paciência de vocês. Tem sido dias difíceis para mim e preciso do meu recolhimento para reorganizar meus pensamentos e minha vida também", agradeceu ela, explicando porque tem estado mais distante das redes.

Ela também contou que está enfrentando uma fase complicada com o filho de 1 ano: "O Luca também está em uma fase bem ativa durante o dia e nas últimas semanas mudou o padrão de sono à noite. Ele sempre dormiu superbem à noite toda, direto, mas agora tem acordado muito de madrugada e quando acorda só quer ficar no me colo. Estou acabada".

SEPARAÇÃO

Nesta terça-feira (22), a modelo Lorena Carvalho, que se separou do cantor Lucas Lucco após oito anos de união, usou as redes sociais para refletir sobre maternidade em meio à separação. Em uma sequência de cliques em que aparece junto de Luca, herdeiro do casal, ela disse que filhos não salvam casamentos.

Na legenda da publicação, a loira publicou um texto da escritora Raquel Terra: “Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima. Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência”, diz um trecho.

O texto diz ainda que, apesar das dificuldades, filhos ensinam e oferecem momentos de felicidade pura e genuína: “Filhos nos inspiram a ser caçadores de sonhos. A buscar força, sentido para lutar. Eles não nos deixam estagnados. Obrigam a sacudir a poeira, levantar e seguir. Mesmo que o destino seja a desconstrução daquilo que acreditávamos”. 

Siga a Contigo! no Instagram

Lorena Carvalho