Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Ex de Luan Santana, Jade Magalhães reflete sobre acontecimentos de 2020: "Aprendi me amar"

Após 12 anos juntos, o ex-casal colocou um fim no relacionamento em outubro desde ano

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 12h56 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Magalhães reflete mudanças de 2020 - Reprodução/Instagram
Jade Magalhães reflete mudanças de 2020 - Reprodução/Instagram

Desde que anunciou o fim do relacionamento com Luan Santana, Jade Magalhães está cada vez mais ativas nas redes sociais. 

Nesta quinta-feira (26), a design de moda resolveu conversar com os internautas e revelou que 2020 foi um ano de muitas aprendizagens e desenvolveu sentimentos que não sentia antes. 

"Aprendi a amar mais e também a me amar mais. Que a vida é curta e os pequenos detalhes valem. Que é preciso depositar as nossas energias em tudo aquilo que nos faz bem. Aprendi muito sobre a união, família e amizade. E o maior aprendizado é que devemos fazer o bem para colher o bem. Nós somos o que transmitimos". 

Recentemente, ex-noiva de Luan Santana, fez uma série de Stories contando sobre sua procura por um apartamento para morar. Ela estava morando com o sertanejo, mas com o fim do noivado teve de buscar um novo teto.

"Hoje foi bem corrido, porque eu fui visitar um monte de apartamentos. Logo, logo eu me mudo", contou Jade.

JÁ?

Luan Santana já se envolveu em diversos rumores desde que anunciou o fim de seu relacionamento de 12 anos com a design de moda Jade Magalhães.

Nesta semana, o nome da influencer Franciny Elke, de 21 anos, foi citado como uma possível affair do sertanejo, já que ela viajou com ele no último final de semana para o Pantanal. Mesmo com os rumores, eles preferiram não se pronunciar. 

Porém, mesmo com o silêncio, os internautas notaram que Luan e Franciny posaram em suas redes sociais deitados na mesma cama, pois a fronha do travesseiro entregava o encontro.