Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Louro José rebate acusação da mãe dos filhos do humorista: "Vai cair pelo ralo"

Ex de Louro José rebate acusações, surge muito revoltada e nega declarações em programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Louro José rebate acusações da mãe dos filhos do humorista: "Vai cair pelo ralo" - Reprodução/TV Globo
Ex de Louro José rebate acusações da mãe dos filhos do humorista: "Vai cair pelo ralo" - Reprodução/TV Globo

Cybelle Hermínio, última esposa do humorista, desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (6) após sofrer acusações de Alessandra Veiga, primeira mulher do Louro José.

No A Tarde é Sua, o jornalista Felipeh Campos contou uma conversa que teve com Alessandra na qual a mãe dos filhos do ator alegava que ela queria 50% da herança, incluindo dois imóveis.

A primeira mulher de Tom Veiga alegava que ela queria tirar os bens que iam para os filhos do ex-casal.

Muito revoltada, Cybelle Hermínio se pronunciou em seu perfil e negou as acusações. "Ela deu uma entrevista dizendo que eu estou tentando tirar a casa que é dela e dos filhos. Bom, isso não é verdade. Se a gente está falando de um inventário, entra-se tudo, né... Não entendi essa... E dizendo que tentaram entrar em contato comigo diversas vezes para dividir a reforma de São Paulo. Eu juro que eu queria esse print. Meu advogado também não recebeu nada...", garantiu.

Ela também fez revelações sobre os bens do ator. "Outra coisa, dizendo que ele tem dois imóveis: aqui no Rio e em São Paulo. A gente sabe que isso é mentira. Mas eu não vou falar, vou mostrar", declarou.

Cybelle Hermínio ainda disse que Alessandra Veiga está se aproveitando porque vai lançar um livro sobre sua história com Tom Veiga. 

"Mais uma vez se promovendo. Como usa de muleta, né, gente... Querida, desculpa, eu sinto muito, mas vai cair pelo ralo. Eu vou vir com a verdade antes, mas eu vou vir mostrando. Quero ver como você vai tratar isso no seu livro então, só com palavras...".

SE PRONUNCIOU

Após um novo Louro José ser revelado no Mais Você desta terça-feira (05), a ex-esposa de Tom Veiga usou as redes sociais para comentar novidade. Alessandra Veiga publicou em uma conta que usa para homenagear o ex-marido um longo texto em que fala sobre a nova versão do personagem que o ator interpretou por tantos anos ao lado de Ana Maria Braga.

"Coisa maluca essa 'coisa' que chamamos de vida… ela vem, ela vai… e a única coisa que realmente fica é o que fomos e o legado que deixamos, porque tudo é substituível, mas é normal, a vida é cíclica", reflete ela. "Desejo a esse rapaz (que infelizmente eu ainda não sei o nome pra postar aqui) muita sorte nesse novo desafio de fazer ser lembrado o trabalho do nosso amado Tom Veiga".