Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Jonas Esticado acusa o cantor de traição durante o resguardo: "Estou pedindo dignidade"

Em desabafo de mais de uma hora, ex de Jonas Esticado faz acusações gravíssimas contra o cantor; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Jonas Esticado acusa o cantor de traição durante o resguardo: "Quero dignidade" - Reprodução/Instagram
Ex de Jonas Esticado acusa o cantor de traição durante o resguardo: "Quero dignidade" - Reprodução/Instagram

Ex-mulher do cantor Jonas Esticado, a influenciadora Herica Oliveira deixou os seguidores perplexos ao fazer um desabafo nas redes sociais em que conta tudo o que viveu no relacionamento com o cantor.

Em um vídeo com uma hora de duração, ela disse que resolveu dividir sua história com o público para se livrar dos efeitos causados pelo trauma que viveu. 

“Não é fácil tomar essa decisão, mas vai ser o melhor para mim e para o meu filho. Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor”, começou ela.

Ela contou que se envolveu com o cantor quando tinha apenas 16 anos. Ela engravidou aos 19 e deixou a casa dos pais para morar com Jonas. 

“Antes disso já tinham acontecido muitos episódios de traições, discussões, de muitas coisas. Eu não podia nada, vivia em um relacionamento tóxico e ninguém sabia. Nem eu mesma sabia. O tempo foi passando, eu achava que relacionamento era isso. Gerou um dependência emocional. Eu achava que não vivia sem ele”, revelou ela.

Segundo ela, durante a gravidez os problemas não cessaram. Ela diz que foi traída inclusive no período de resguardo.  “Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Ele tinha… nossa, foi uma barra. Sofri bastante, muito. Eu estava sozinha, sem pai e mãe. [...]  Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito”, continuou.

“Eu sonhava com uma gravidez na qual o pai chega em casa e conversa com o bebê na barriga, seria a gravidez dos sonhos. Mesmo com tantas provações, eu amei demais gerar meu filho, foi mágico e difícil. Tive meu filho com 36 semanas [...] por cesariana. Ele me acompanhou no dia do parto. Meu filho nasceu saudável. No resguardo eu descobri mais traições. Tive uma depressão pós-parto. No terceiro dia ele foi para o Jonas Sunset, uma festa aqui na cidade. Saiu de casa Às 16h, eu estava operada. Foi uma provação, eu tinha 20 anos. Ele foi lá, cantou, e só chegou às 7h da manhã. Passei a noite inteira com os seios doendo e vazando, operada. Nesse dia eu tive ódio, eu fui desprezada”.

Ao final, ela disse que resolveu contar sua história para dar uma vida digna ao filho.  “Eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade. O mínimo de consideração que você poderia ter por mim e por nosso filho era ter nos dado conforto que a gente merece. Você sabe o quanto eu sofri e o quanto a gente batalhou junto”, disse ela.

Veja:

NOVO FILHO

O cantor Jonas Esticado espera um novo filho, dessa vez fruto do relacionamento com a influenciadora Bruna Hazin. No perfil da sua amada, ele surgiu abraçadinho com ela enquanto os dois seguravam o teste de gravidez. Na legenda, a futura mamãe contou a novidade com muita empolgação.

"Nosso maior sonho se tornando realidade. Estamos grávidos! Nosso neném tão planejado, sonhado, agora cresce dentro de mim. Uma extensão do nosso amor, um pedacinho da nossa mistura. Te esperando ansiosos, minha vida. Só a gente sabe como sonhamos com você".