Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAZOU

Ex de Jojo, Lucas Souza tem vídeo íntimo com outro homem exposto na web; assista

Participante de A Fazenda 15, influenciador Lucas Souza tem vídeo íntimo exposto nas redes sociais com suposto affair de antes do reality rural

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2024, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza teve um vídeo onde aparece trocando caricias com um rapaz vazado - Reprodução/Instagram
Lucas Souza teve um vídeo onde aparece trocando caricias com um rapaz vazado - Reprodução/Instagram

Ex-participante de A Fazenda 15Lucas Souza voltou a dar o que falar na tarde deste sábado (8). Após se assumir bissexual, ele foi exposto em um vídeo íntimo onde aparece trocando beijos e carícias com o stylist Laéllyo Mesquita.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, responsável por divulgar o material, o influenciador vivia um romance de 6 meses com o rapaz antes de adentrar no confinamento rural, onde se envolveu e iniciou um namoro com Jaquelline Grohalski.

Nos registros, Lucas aparece em momentos de intimidade com o ex, na época em que eles ainda namoravam. Em uma das fotos, ele exibe o stylist apenas de cueca em frente ao espelho, agarradinho ao seu corpo.

Em suma, o namoro dos dois era o grande segredo guardado por Kally Fonseca durante o confinamento em A Fazenda. A cantora chegou a ameaçar o rapaz diversas vezes ao tocar no assunto. Procurado pela jornalista, Laéllyo confirmou o romance que viveu às escondidas.

“Ficamos juntos mais ou menos 6 meses. Foi antes de ele entrar na Fazenda e conhecer a Jaquelline. Rolou tanta coisa entre nós que é melhor deixar quieto. Desejo só felicidade e paz para a minha vida”, desabafou.

LUCAS SOUZA SOBRE RELAÇÃO COM O PAI

O influencer Lucas Souza abriu o coração em entrevista ao Sensacional, na RedeTV!. Contando detalhes de sua relação familiar, considerada bastante conturbada, o ex-Fazenda disparou: “Ele [pai] enfrentou um período de alcoolismo na vida, problemas com drogas. Quando me perguntam sobre infância e isso é muito marcante para mim. Minha mãe comigo, minha irmã tendo que trabalhar fora, então eu vejo minha infância marcada por perrengue!", iniciou.

Falando sobre a ausência paterna, o famoso continuou: "Minha mãe saiu, acho que 8 horas [da manhã], no aniversário dela feliz que tinha arrumado um emprego, foi lá trabalhou o dia todo e quando chegou em casa, exausta, meu pai ficou sabendo como se fosse algo errado e ela querendo trazer o sustento para dentro de casa, porque ele já não estava suprindo, e aí foi quando ele a esfaqueou, porque ela tinha trabalhado", revelou.