Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Jesus Luz diz que Aline Campos comia pizza em sua casa: "Me dava conselhos"

Ex de Jesus Luz diz que a atriz era amiga do casal; ela agora está namorando o DJ

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Jesus Luz diz que Aline Riscado comia pizza em sua casa: "Me dava conselhos" - Reprodução/Instagram
Ex de Jesus Luz diz que Aline Riscado comia pizza em sua casa: "Me dava conselhos" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Carol Ramiro se mostrou abalada ao descobrir que seu ex-marido, Jesus Luz, está namorando a atriz Aline Campos.

Ela disse que a atriz era muito próxima e frequentava sua casa. Ela contou que os três costumam inclusive fazer refeições juntos como bons amigos. 

"O que eu posso falar é que nós tínhamos uma relação amigável, inclusive, dias antes da gente terminar, ela estava com a gente. Fizemos um passeio de barco com amigos e ela estava presente como amiga. Depois disso, estava dentro da minha casa comendo pizza com a gente, brincando com a minha filha, e hoje eles estão aí, como disseram, se conhecendo", disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. 

A influenciadora ainda disse que os dois já estão morando juntos. Ela está impressionada. 

"Na verdade eles já se conhecem e estão morando juntos, inclusive, porque ele está morando na casa dela. O que me espanta não é nem o tempo, porque nos separamos e cada um segue sua vida e entra em novos relacionamentos. O que realmente me espantou foi o fato de ser uma pessoa amiga, que estava ali próxima e que, inclusive, me deu conselhos dias depois de eu ter separado", afirmou ela.

ALINE CAMPOS NEGOU 

Em um desabafo nas redes sociais, Aline Campos rebateu a acusação de 'talaricar' Carol Ramiro, que afirmou que as duas eram amigas antes dela assumir a relação com o modelo

"Eu sempre fui amiga do Jesus, tenho uma conexão com ele de muitos anos. A Carol sabe disso… E sempre foi de muito respeito, sempre olhei ele como amigo mesmo. E a Carol por ser esposa dele, eu acabava convivendo em algumas situações. Nunca fui amiga da Carol", começou ela em uma sequência de vídeos em seu perfil.