Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Gugu Liberato, Rose Miriam raspa a cabeça e assume fios brancos: "É bom mudar"

Ex de Gugu Liberato, Rose Miriam raspa a cabeça e apresentou aos seus fãs seu novo visual; ela surgiu irreconhecível

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Gugu Liberato, Rose Miram raspa a cabeça e assume fios brancos: "É bom mudar" - Reprodução/Instagram
Ex de Gugu Liberato, Rose Miram raspa a cabeça e assume fios brancos: "É bom mudar" - Reprodução/Instagram

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo publicou nesta semana uma foto em que apresenta aos seguidores seu novíssimo visual. O clique pegou os fãs de surpresa nas redes sociais.

Ela raspou a cabeça e assumiu os fios brancos. Com um sorrisão no rosto, ela também exaltou a nova fase e defendeu a importância de experimentar coisas novas. 

"Às vezes é muito bom mudar o visual. Estou gostando muito desse cabelo prateado", disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, a médica ganhou muitos elogios dos seguidores. "Linda minha amiga", declarou a empresária Zilu Camargo"Amiga Querida, a beleza exterior pode enganar. A interior sempre encanta! Você tem as duas belezas. Você está exalando alegria e paz. Parabéns", escreveu seu advogado, Nelson Willians

HOMENAGEM

Recentemente, a mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo lamentou a saudade do apresentador, que faleceu há dois anos, após um trágico acidente doméstico.

Nas redes sociais, a médica compartilhou um clique em que aparece ao lado das filhas gêmeas do casal, Marina e Sofia Liberato, e foi só amores. Usando uma camisa com a imagem do comunicador, ela não escondeu a tristeza.

“Hoje uma estrela brilha no céu. Completa hoje exatamente dois anos que o papai chegou na nossa casa… dia que Deus, nosso Pai Celestial, o levou para seus braços misericordiosos.”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja: