Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Gkay, Rezende comenta ausência na ‘Farofa da Gkay’ e fãs detonam: “Supera”

Rezende diz que foi melhor ter ficado de fora do evento de Gkay e recebe enxurrada de críticas dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Gkay, Rezende comenta ausência na ‘Farofa da Gkay’ e fãs detonam - Instagram
Ex de Gkay, Rezende comenta ausência na ‘Farofa da Gkay’ e fãs detonam - Instagram

Ex-affair da digital influencer Gkay, Rezende usou as redes sociais nesta terça-feira (07) para comentar sua ausência na Farofa da Gkay, evento promovido pela influenciadora.

Em seu perfil, o bonitão, que também é ex-namorado de Virgínia Fonseca, com quem recentemente esteve em uma briga judicial, falou que foi melhor ele não ter ido à festa.

“Vou falar uma coisa… Acredito que tenha sido melhor para todos eu não ter ido para Farofa”, disse ele. Os fãs, é claro, não perdoaram e deixaram uma enxurrada de críticas ao empresário. Isso porque muitos acreditam que a publicação é uma indireta para a ex.

“Você não supera ela mesmo né?! A mulher nem aí para você e você se mordendo. Foi melhor para você não ter ido, para não ficar vendo a mulher gata que perdeu”, disse uma fã.

Ainda nas redes, alguns seguidores disseram que o influenciador estaria com ciúmes e até mesmo querendo chamar atenção. Ele, inclusive, foi chamado de biscoiteiro por alguns usuários das mídias digitais.

Veja:

PEGANDO GERAL 

A ex-BBB Viih Tubeestá dando o que falar após as trocas de beijos no evento da Gkay, em Fortaleza. Mas cedo, a youtuber fez uma revelação surpreendente e divertiu amigos e seguidores

A atriz, que foi flagrada beijando pelo menos três pessoas no primeiro dia de evento contou que, na realidade, já beijou oito. Se divertindo com a situação, ela falou que apesar dos beijos, era de Lipe Ribeiro, com quem também trocou carícias.