Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA

Ex de Fernando Zor denuncia ataques após acusar sertanejo de ser 'pai ausente': "Não quero palco"

Em vídeo, Aline Oliveira se defende de ataques após ser processada por Fernando Zor

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 14h57 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Fernando Zor denuncia ataques após acusar sertanejo de ser 'pai ausente' - YouTube/Instagram
Ex de Fernando Zor denuncia ataques após acusar sertanejo de ser 'pai ausente' - YouTube/Instagram

Ex-companheira de Fernando ZorAline Oliveira saiu em sua própria defesa nas redes sociais após ser alvo de uma onda de críticas dos fãs do sertanejo.

Em vídeo do YouTube, ela se diz perseguida após acusar Zor de ser um pai ausente para Kamily. "Posso falar por mim, pela minha filha, o contexto da nossa vida, a todo momento nos questionam os motivos de ter exposto isso, feito aquilo. Pessoas são juízes o tempo inteiro. Você, que chegou de paraquedas ontem, acompanhando parte da história, acha que sabe de tudo por que viu na internet?", disse ela.

"O mundo está tão doente. Dizem que quero chamar a atenção, pedir biscoito. Quem determina isso? Sou livre para expor o que eu quiser, não interessa quantos anos demorei", disse ela, que reiterou que não tem uma relação próxima à dupla de Sorocaba há anos. "No palco, as pessoas falam o que as outras querem ouvir. Eu não quero palco. Quero liberdade para a falar a minha verdade", contou.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o cantor abriu um processo por danos morais após a exposição de sua relação com a jovem. A colunista ainda afirmou que Fernando já conseguiu uma liminar que proíbe sua ex-companheira de mencionar seu nome publicamente.