Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LARGA VANTAGEM!

Ex de Felipe Neto vence 'Big Brother Portugal' com 91% dos votos: "Nova Juliette"

Ex de Felipe Neto, a brasileira Bruna Gomes é a grande campeã do 'Big Brother - Desafio Final', versão de Portugal do reality show

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Felipe Neto vence 'Big Brother Portugal' com 91% dos votos: "Nova Juliette" - Reprodução/TVI
Ex de Felipe Neto vence 'Big Brother Portugal' com 91% dos votos: "Nova Juliette" - Reprodução/TVI

No último domingo (5), a influenciadora Bruna Gomes deu orgulho aos brasileiros após vencer o Big Brother - Desafio Final, versão de Portugal do reality show, com 91% dos votos.

A ex-namorada do youtuber Felipe Neto conquistou o coração dos portugueses, ganhou a disputa contra o jogador de futebol Gonçalo Quinaz e levou o prêmio de 10 mil euros para casa - equivalente a R$ 51 mil na cotação atual.

"Foi um super desafio superado. Agora com o coração cheio de alegria. Muito obrigada", disse a brasileira no perfil oficial do programa.

Nas redes sociais, Bruna Gomes foi comparada até ao fenômeno de Juliette Freire no BBB21. "A Bruna é a nova Juliette de Portugal", disse uma admiradora. "Merecido demais", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Orgulho de você".

Em 2021, para quem não se lembra, a advogada venceu o Big Brother Brasil 21 com 90,15% dos votos - no entanto, foi em um Paredão triplo que acumulou mais de 600 milhões de votos e se consagrou como a terceira maior votação da história do reality show.

Veja:

NÃO SUPEROU?

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais para falar sobre a sua ex-namorada Bruna Gomes.

Em desabafo, ele disse que muitos seguidores cobram ele de apagar as fotos com a ex do seu perfil.