Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Ex de Eduardo Costa denuncia ter recebido ameças de morte do irmão do cantor: ''Não posso me calar''

Treta pesada: ex do sertanejo estaria sofrendo ameaças do irmão do cantor após polêmica

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2020, às 14h57 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victoria Villarim é ameaçada de morte - Reprodução
Victoria Villarim é ameaçada de morte - Reprodução

A modelo Victoria Villarim quebrou o silêncio sobre as supostas ameaças de morte que está sofrendo de Weliton Costa, irmão de Eduardo Costa.

Em uma carta enviada ao colunista Leo Dias, do UOL, ela conta sua versão sobre o caso. Além de relatar ter recebido áudios com ameaças do rapaz, ela conta que fez um acordo com o sertanejo e recebe o valor de R$ 10 mil ao mês. Segundo ela, tudo foi acertado na justiça.

"Esse foi nosso acordo de separação para ficar bom para ambos. E o prazo disso foi exatamente um ano. [...] Queria só terminar minha faculdade em Belo Horizonte e ter onde morar, já que ali não era minha cidade natal e deixei muitos trabalhos por ele. Precisava de um tempo para voltar ao normal e me estabilizar, para, assim, seguir minha vida em paz!", diz.

"Não posso me calar, pois em meu outro relacionamento foi a mesma coisa, ameaças atrás de ameaças. Só quero viver em paz e seguir minha vida, e que ele e toda sua família possam seguir e viver em paz", acrescenta.

Também em comunicado ao jornalista, Eduardo Costa nega as ameaças do irmão.

"Meu irmão jamais ameaçaria alguém. Se alguém recebeu áudio, esses áudios são falsos. Hoje em dia, estão clonando os WhatsApp de todo mundo e, inclusive, o meu WhatsApp foi clonado há poucos dias! Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede. É invenção!", diz.

Nas redes sociais, Weliton Costa tem publicado mensagens enigmáticas e em tom ameaçador.