Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Ex de Éder Militão deixa casa do jogador com a filha do ex-casal: “Muito feliz”

Ex de Éder Militão, que ainda estava na casa do craque após separação, deixa mansão e revela planos de voltar ao Brasil

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Éder Militão deixa casa do jogador com a filha do ex-casal - Instagram
Ex de Éder Militão deixa casa do jogador com a filha do ex-casal - Instagram

É oficial! Nesta terça-feira (09), ex-esposa do jogador de futebol Éder Militão, a digital influencer Karoline Lima, que ainda permanecia na casa do atleta após o término da relação, decidiu de deixar a mansão do craque junto da filha do ex-casal.

Em uma sequência de cliques compartilhada nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem contou aos seguidores que se mudou para um novo apartamento em Madrid junto da pequena Cecília, decida a voltar para o Brasil, ela explicou que ainda aguarda alguns documentos para deixar a Europa.

“Estou muito feliz porque eu e Cecília mudamos. Ainda não para São Paulo, mas em breve. Estamos em outro lugar em Madrid, não estou mais na casa que estava. Pode demorar um tempo por causa da documentação. Decidi pegar outro apartamento”, disse ela.

“Estamos de casa nova, estou aqui organizado tudo”, contou ela, mostrando um clique da herdeira dormindo logo em seguida: “A rainha pela em seu novo trono”, escreveu a mamãe coruja, garantindo ainda que a menina está feliz em seu novo lar.

Vale lembrar que, recentemente, a bela surgiu ostentando um corpão escultural 15 dias após dar à luz sua primeira filha. Em frente a um espelho, a criadora de conteúdo digital posou só com a roupa de banho, que evidenciou ainda mais suas curvas poderosas.

EITA!

A ex-esposa de Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima parece não ter ficado muito satisfeita ao perceber que sua filha recém-nascida, a pequena Cecília, puxou o pai no quesito aparência.

A loira dividiu mais um momento desbocado com os seguidores e tirou onda ao notar que a menina não possui quase nada de semelhança com ela. Tudo começou quando uma seguidora percebeu que as duas até chegam perto na aparência quando se trata das covinhas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.